a day at the Museum #2


5 comentários:

Maria Eu disse...

Fantástica! Dir-se-ia que está em movimento, o cavalo!

Beijinhos Marianos, S! :)

Rui disse...

menina... ei, menina...
não conseguiu focar. por um instante, pareceu-lhe que o cavalo tinha falado. apontou o telefone novamente, afastando a ideia com um sorriso.
menina... já foi ver os dinossauros?
ainda disparou, mas a foto saiu-lhe tremida, tal a velocidade com que saiu disparada na direcção das escadas. emergência! o cavalo tinha-lhe mesmo dirigido a palavra.
oh... não se assuste. eu só queria que desse um recado ao Rex: diga-lhe que tenho saudades!
relinchou como quem suspira. havia dias em que a falta das pernas era dificil, mas a falta dos amigos era insuportável.

https://www.youtube.com/watch?v=E5WNqvdIfJ8

S disse...

Maria,
A sua pose é magnífica!
Beijinho e obrigada pela visita e comentário.
:)


Rui,
Já tinha saudades destas histórias!
:))

(Por acaso levei o Rex comigo ao MHN mas não a este, o British Museum. Igualmente fabuloso e talvez o meu favorito destas bandas!)

Rute disse...

Bonito enquadramento/composição. Bem ao meu gosto.

1 beijinho

S disse...

Rute,
Fico feliz!

um beijinho
:)