auto-retrato


(foto ss)

20 comentários:

Crissant disse...

Ótimo autó-retrato e iluminação.
Beijos!!!!

kaku disse...

Já andei aqui às voltas a tentar perceber de onde vem aquele reflexo na parede... sem chegar a conclusão nenhuma. A não ser que tá giro.:)

ss disse...

obrigada, crissant.
beijos
:)


kaku,
não seja por isso, é da luz que eu coloquei a apontar para a parede.
:)

Calexico disse...

Parece como si al estar tu en la cama la luz fuese un enorme ojo que te observa!! muy buena, el espejo... no se pero hasta parece una imagen vouyerista. Muy buena la idea, me gusto!!

Saludos y un beso.

alberto cabero fotografia disse...

me encantan tus autoretratos!!
este en especial tiene mucha fuerza por la composicion que has logrado al incluir la sombra y el tripode,objetos que por si solos no muestran nada,pero que te describen y estan presentes en tu vida.
Creo que complementan y dan informacion de lo que eres.
Beijos!!

via disse...

estado líquido, foi o que me sugeriu...

ss disse...

calexico não andas longe da ideia inicial, mas isso não me espanta.
:)
beijos

Atena disse...

E mais? Não há mais? ;)

ss disse...

atena,
é só seguires as migalhas...
hehehehehe

João Mourão disse...

Excelente composição e com dois grandes ingredientes essenciais para uma foto a preto e branco: mistério e sensualidade. Excelente trabalho.

ss disse...

obrigada joão.
:)

alberto cabero fotografia disse...

Donde esta mi comentario????
ha desaparecido!!!!!

Bueno es igual...
Venia a decir que me encantan tus autoretratos y que este en concreto,con la inclusion del tripode,ayuda a conocerte a traves de tus fotografias.
me parece una foto estupenda!!!
Genial!!!

lifeontheviewfinder disse...

Está aqui um auto-retrato arrojado. Gostei que tivesses lado esse look "de fugida" à foto como se tivesse sido tirada por alguém que não era suposto ali estar... deu-lhe um ar ainda mais intimo.

Pedro Ponte disse...

:) sim senhor grande auto! :) não há mais?! :)

ss disse...

Sr. Ponte,
respondo o mesmo que respondi à Atena...
:)

the dear Zé disse...

hum!

ss disse...

dear zé,
dois...
;)

Martim disse...

O tripé tremia e não foi capaz (de suportar a máquina).

photoattraction disse...

Sensual, misteriosa, fugidia...
Grande auto-retrato!
(ou a vantagem de ser mulher: se eu tentasse isto, saia mal de certeza :)

ss disse...

Martim,
é verdade que este tripé começa a ficar velhinho...
:)


photoattraction,
não te iludas, olha que pela blogosfera já tenho visto auto retratos masculinos muito interessantes.
:)