Na solidão dos dias #1



12 comentários:

P. Pato disse...

Parece-me uma solidão muito boa para fotografar. ;) Estão todas muito boas. Que vontade de ir aí...

S disse...

Pato,
A solidão só é boa quando não é forçada.
Faz-me falta quem gosto, por isso vem depressa e posso mostrar-te todos os cantinhos desta minha rua e mais qualquer coisita a norte!
;)

p.s: o meu jardim como vês está muito vazio, preciso de gente a ocupar aquelas cadeiras.

Fernando Dinis disse...

Curioso como nos habituas a fotos a preto e branco e, de repente, vindas daí, tantas e cheias de cor.

S disse...

Fernando,
Porque o verde desta terra pede cor, apesar da chuva constante e da tristeza dos dias.
Daí ter colocado tanto vermelho no meu jardim, porque combina, porque é forte e porque me alegra um pouco mais os dias esta minha rua que, posso dizer, acho tão bonita!
Não me canso do rio que vejo todas as manhãs e das velhinhas que passam por mim e me dizem ao meu sorriso - what a lovely day!

um beijo

je suis...noir disse...

Tanta côr! imaginva que fossem sair umas fotos mais "escuras". Gosto :)

beijinhos

S disse...

Maria,
Eu sei, eu sei... mas não te surpreendas tanto assim, basta olhares para o cabeçalho aqui da casa! O fogo também bate a esta porta!
;)

M disse...

Gosto especialmente do cantinho no jardim... clinicamente arrumado. :)
O stencil e as senhoras tão classy!

S disse...

M,
esse clinicamente só pode vir de uma pessoa!
;)

Anónimo disse...

sabes que mais cedo ou mais tarde vais ter de levar com uma visita minha, não sabes? e essa tua rua dá-me vontade de a percorrer assim: https://www.youtube.com/watch?v=wippooDL6WE

S disse...

vê lá se depois te obrigo a ires mesmo assim...
;)

Anónimo disse...

olha lá se eu nao sou menino de andar a passear-me nessas figurinhas... tssc tssc (eheheheh)

S disse...

então? és menino para isso e para muito mais!
;)

como costuma dizer alguém que eu conheço
beijos vários