Uma gota de noite oxida-me a boca.
Al Berto

10 comentários:

je suis...noir disse...

Estão altamente!

Uma boa noite sem amargos de boca ;)

beijinhos!

S disse...

Obrigada noir.
Uma fresca noite também por aí!
;)

Rute disse...

Pode parecer estranho, mas sinto sempre a tua falta quando te ausentas...porque quando estás presente és assim uma espécie de música de piano como por exemplo esta - maravilhosa - que estou a ouvir, aqui, agora.

1 grande beijinho

S disse...

Obrigada pela comparação à música de um piano Rute. Sem querer 'tocaste' uma nota mágica para mim.

um beijinho e volta sempre
:)

Maria Eu disse...

Belíssimas.

Beijinhos Marianos! :)

S disse...

Maria Eu,
Obrigada.
:)

um beijinho

alberto cabero fotografia disse...

maravillosas las dos!!!

S disse...

Gracias Alberto.
beijinho grande

Anónimo disse...

tão bonita, sónia...

S disse...

Obrigada, Anónimo.
:)