Protect me from what I want

18 comentários:

je suis...noir disse...

Uma das minhas preferidas. (começa a ser difícil:))

(Protège moi, protège moi!)

via disse...

ali no título não será: " Protect me from what I want? desejar e querer não são o mesmo não.

pedro b disse...

gosto bem! gosto mesmo!

(e apeteceu-me ouvir isto: http://youtu.be/O36luh8nx9I)

S disse...

je suis...noir,
:))


via,
obrigada... estas gralhas!!
Estive imenso tempo a olhar para o título e mesmo assim não via o erro!!
hehehehehehe


pedro b,
o que eu já me ri... acredita que hoje não matava 1
mas 2, e penso que sabes a quem me refiro!!


alberto cabero fotografia disse...

me encanta!!!!!
Estas en un nivel de libro,te lo digo muy en serio!!
bjs

S disse...

Gracias Alberto.
bjs
:))

Pedro Ponte disse...

Ui! cuidado que isto está a ficar pesado! somos amigos hein?! :D hehe

assim de repente só me ocorre dizer: o Horatio tb chora! :)

S disse...

hahahahaha
Sr. Ponte, o Horatio é o maior... e não tem gabinete!!!
:)

P. Pato disse...

Estou bem aqui? Gosto muito de ti, sim?

**Se esta começa a andar armada, estou feita ao bife.**

;)

S disse...

Patinho quá, quá... para ti é só amor, sim?
;)

kaku disse...

Se fosse um frame de um movie, ficava já a ver... :)

S disse...

kaku,
mas o enredo tinha de ser teu e da pato!!
;)

P. Pato disse...

Trata-se já disso. Mas primeiro deixas-me disparar também, ok? :)

S disse...

Então não deixo amiga?!
Até te faço companhia...
;)

Le Baladeur disse...

Contente, muito contente por visitar uma fã de placebo! Já lia há algum tempo, mas só agora comento. Muito bom. Um abraço.

S disse...

Le Baladeur,
Obrigada pela visita.

um beijinho

pedro b disse...

e agora (todos os dias) esta:
http://www.youtube.com/watch?v=OOGOMm2NkDg

S disse...

pedro b... hoje acordei com isto na cabeça...
:)