reaprender a amar


(Não resisti a acrescentar mais uma foto)

29 comentários:

je suis...noir disse...

que lindo:)

de que cor são os olhos? (castanho escuro ou claro?)

Rute disse...

Ó que coisinha tão fofa...estou muito feliz por ti e até apostava em como essa reaprendizagem vai ser muitíssimo rápida:))

1 beijinho

S disse...

je suis... noir,
é uma menina!
os olhos ainda são azuis mas aposto que irão ficar pretos como o pêlo!


Ohh Rute,
vamos ver... ainda custa! Mas eles ensinam-nos tão bem não é?

um beijinho

Laura Ferreira disse...

meu deus, que lindo..

pedro b disse...

ainda por cima é fotogénica... não podia ser mais perfeita! :)

via disse...

linda a cadelinha! desarmante!

S disse...

Laura,
é linda, eu sei.


pedro b,
poder podia se me deixasse dormir de noite!
;)


via,
:))

P. Pato disse...

Aiii. Agora até a deixava morder-me as orelhas. :) Ontem à noite houve quem me perguntasse se àquela hora ela já estaria a dormir... :D
Em menos de nada andará a correr corredor fora e a derrapar na curva como outras.

S disse...

Pi,
não seja por isso, eu deixo-te a 'piquena' em tua casa uns dias e ele rapidamente vai descobrir quem dorme e a que horas... hehehehehe
hoje já deu umas pancadas na parede tal era a velocidade a que se deslocava! ;)

Anónimo disse...

É tão, tão , tão LINDA!!!!!!! Também quero :))))
Até parece que estou a sentir o cheirinho a leite...
Bjs MG

S disse...

MG,
Dá cá um pulinho com a canalha para a conhecer!
:))

beijos grandes

Pedro Ponte disse...

hummm... esse olhar meiguinho não me engana... deves ser pouco traquina deves! hehehe
LINDA! :)

S disse...

Sr. Ponte
é só um bocadinho... GRANDE!
:)

sem-se-ver disse...

sorriso de orelha a orelha.

e confesso que o título do post não me preparara para ele.

e reconheço que me fez tanto sentido, que também por isso me pôs de orelha a orelha.

vou ali adoptar um cão e já volto.

S disse...

sem-se-ver,
nada como ter um amor incondicional destes... ensina-nos tanto!
obrigada pela visita.
:)

Fernando Dinis disse...

:-)

S disse...

Fernando,
:)

alberto cabero fotografia disse...

te veo tierna..jaja
que lo disfrutes ;D

S disse...

alberto,
assim o farei!
;)

Baudolino disse...

Fotogénica mesmo! Tem um ar bem simpático; deve ter energia para 24horas...
bj

S disse...

P.
Isto é non-stop... neste momento o melhor presente que me podiam dar era uma noite bem dormida!!!
hehehehe

Bittersweet-Wishes disse...

que fofura

Su disse...

Então afinal lá te convenceste???
Boa prima, é linda :-)
Temos que conhecer o novo membro da família.
Bjs

S disse...

Bittersweet-Wishes,
fofura e diabinho ao mesmo tempo!
:)


Su,
Brevemente. Quando ela puder ter contacto com outros animais e ir à rua.
:)

Phrasiarium disse...

Devias bater-me por nunca mais responder ao teu último mail mas agora passei por aqui, vi que finalmente tomaste a decisão certa, e ia-me derretendo toda.
Linda, linda :)
Beijinhos

Inês

S disse...

Inês,
bater-te? Nãaaa...
É linda, não é?
:)

pedro b disse...

que terrorista... :p

S disse...

queres que te empreste esta pérola umas noites??
como é, temos negócio?
;)

O Sexo e a Idade disse...

Que ternura!
Que delicia!