Bonjour Tristesse


16 comentários:

pedro b disse...

bonjour tristesse

sónia silva disse...

ei... dizem que amanhã é outro dia!
:)

Mam'Zelle Moustache disse...

Gostei muito da segunda foto :)

Já passaram dois dias. Estão melhorzinhos? ;p

sónia silva disse...

Mam'zelle
talvez, quando os ares do norte descerem até Lisboa!
:)

je suis...noir disse...

Muitos frios os ares do norte!

(mas alguns são doces, pronto:))

sónia silva disse...

je suis noir,
para mim, frios ou não, são sempre ares familiares e revigorantes!
:))

via disse...

lembra-me convento abandonado, casa abandonada antiga. também "O amante" da Duras.

sónia silva disse...

via,
obrigada pelo comentário. Gosto muito da Duras.

pedrodamião disse...

gosto gosto gosto!

sónia silva disse...

pedrodamião,
Obrigada. Para quando o regresso à blogosfera?
:)

pedrodamião disse...

olé! regresso para mais 2 posts (aproveitar as últimas duas fotos que o flickr permite). :P

Baudolino disse...

excellente idée, l'évocation de «bonjour tristesse»

Baudolino disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sónia silva disse...

P.
na falta do livro (não sei que lhe fiz) revi o filme do Preminger que me trouxe de volta à minha adolescência e às horas 'bem' passadas a ver cinema a p/b
um beijinho
(estás melhor?)

Laura Ferreira disse...

Adoro as imagens,

e é um dos meus filmes de sempre.
por causa dos azuis..

Baudolino disse...

filmes p/b... horas.
Obrigado; estou quase bem. O trabalho acumulado que não se consegue recuperar tb ajuda a não dar por umas dores que vão persistindo. bj