Ali, onde dizem que a vida acaba...






25 comentários:

Mayte Piera disse...

Bueno, para algunos empieza.
Me gustan tus B&N
Besos

nAnonima disse...

as tuas fotos são sempre tão especiais... (um dia, "posto-te", se me permitires :)

Eros disse...

Muito bom!
A terceira Fotografia é maravilhosa!

S disse...

Gracias Mayte.
Besos
:)

nAnonima,
Claro que permito.
:)

Eros,
obrigada

Laura Ferreira disse...

Não digas isso, S...
posso propor-te uma coisa?
mandas-me uma imagem e eu dou-lhe as minhas palavras?
a que quiseres.

se achares este desafio pouco próprio podes sempre dar-mo a entender que eu não levo a mal.

mas as tuas imegens para mim são muito inspiradoras.

obrigada.

S disse...

Laura,
o teu mail é o que está no teu perfil?

Laura Ferreira disse...


Manda pf para laura.avelar.ferreira@gmail.com

Obrigada.

Mam'Zelle Moustache disse...

E não é que me surpreendes sempre? Adorei as fotos!

S disse...

Obrigada... Mam'
:)

UIFPW08 disse...

Siempre belle foto Cumprimentos S
Morris.

Baudolino disse...

E têm vida, as imagens!
Gostei, como sempre.
bj
P.

Anónimo disse...

Juro-te que até fiquei arrepiada... são de uma beleza que até dói! Muitos beijinhos e os meus sinceros parabéns. Fabulosas estas fotografias. Beijos grandes. MG

S disse...

P.
Obrigada e um beijinho grande.
:)


MG,
aiii... tanto beijo!!! ;)
(o que eu quero saber é quando fazemos uma almoçarada)
e agora mais uns beijinhos para ti e obrigada por passares por cá

pedro b disse...

apaixono-me sempre um bocadinho mais pelas tuas imagens de cada vez que aqui passo. está a tornar-se sério.

alberto cabero fotografia disse...

maravilla de negros!!!

via disse...

Sónia, está místico este cenário. fabulosas fotos! Absolutamente devotas!

S disse...

pedro b,
a sério? ;)

alberto
:))
besos

Devota? Só à fotografia, via!
Obrigada pelo comentário
:)

pedro b disse...

s,
a sério! ;)

Rute disse...

Deste vida às estátuas...como é possível?!!!! Só tu, só tu...sinto-lhes a temperatura do corpo, o respirar, a fragilidade...genial Sónia.

1 beijinho

S disse...

Rute,
obrigada pelos teus comentários sempre tão amáveis.
tenho uma novidade que acho que vais gostar, a ver se amanhã publico!
;)

um beijinho

the dear Zé disse...

olha, afinal os santos choram mesmo. e eu a pensar que não havia milagres...

bêjo

S disse...

Zé,
beijos
:)

Cropping View disse...

Depois de admirar algumas das fotografias mais recentes, chego a este post de 4 maravilhas.
Excelentes imagens, excelente blog.
A seguir atentamente
Parabéns

S disse...

Cropping View,
Obrigada pela visita, volte sempre.
:)

O Sexo e a Idade disse...

FABULOSAS!