it's christmas time they say… but I'm just trying to get on the road again


28 comentários:

Pedro Ponte disse...

natal... nem vê-lo... e ao preço da gasolina mais vale ir a pé!...mas pronto pelo menos estas fotos sempre animam um bocado! :)

alberto cabero fotografia disse...

toda una inspiracion tus fotos Sonia.
Bijs

nAnonima disse...

como o detesto...

sónia silva disse...

Sr. Ponte,
Podes sempre virar peregrino... agora só te falta a fé!
;)


obrigada alberto e um beijinho grande de Lisboa
:)


nAnonima,
eu gostava de saber o que é, de sentir o entusiasmo que toda a gente parece nutrir por esta época em especial

nAnonima disse...

entendo.

P. Pato disse...

Want a ride?

Calexico disse...

Hola Sónia, como has estado? he andado perdido en mi blog, no lo he podido actualizar y hace tiempo que no pasaba al tuyo. Me gusto mucho tu nuevo encabezado con las luces neón, muy bueno!!!!

Muy buena la imagen de tu perfil, muy buen trabajo el tuyo.

Por lo pronto te mando un fuerte abrazo y buenos deseos este fin de año y que el próximo sea mucho más productivo.

Aunque quien sabe, el 21 se acaba el mundo :) jajaja

Besos Sónia!!!

sónia silva disse...

Patinho,
vamos com umas bolachinhas de limão a acompanhar?
até te deixo escolher o destino.
;)


Olá Alex, não faz mal, eu também tenho que te responder por mail. Obrigada pela visita.
Como vai esse maravilhoso trabalho na tua 'oficina'?

Sim... o 21 está próximo, a ver quem tem razão afinal! ;)
beijinhos e vamos falando

via disse...

eu gosto do natal. e gosto de gostar do natal e destas fotos. e se vais para a estrada, enjoy la strada. abraço

sónia silva disse...

via,
mais dia menos dia irei, sim.
talvez um dia me seja permitido apreciar finalmente o natal!

um beijinho

pedro b disse...

gosto bem das tuas fotos. gosto bem destes teus dípticos, gosto bem dos teus planos. avisa se precisares de boleia;)

beijos

http://youtu.be/1TD_pSeNelU

sónia silva disse...

hahahahaha, Brad das pitas, eu não sou assim tão velha como o Willie Nelson...

beijos

Laura Ferreira disse...

eu gostei do teu natal.
como gosto sempre das imagens.

sónia silva disse...

Obrigada Laura pela visita e pela simpatia.
um beijinho

Baudolino disse...

nomadismo natalício após fim do mundo a 21, um bom programa de natal.
bj

sónia silva disse...

P.
Para mim é o único viável há muitos anos, amargamente viável.
um beijinho e falamos no fim do mundo

Rute disse...

É um auto retrato?...está lindo o conjunto.sem muitas palavras para deixar, deixo-te um beijinho e prometo que quando tiver mais disponibilidade serei mais assídua...

sónia silva disse...

Olá Rute,
suponho que a resposta certa é sim. Mas não serão todas as fotos um bocadinho auto retratos?
Venha então essa disponibilidade no novo ano com essa familia tão grande e tão bonita!
um beijinho

the dear Zé disse...

olá boa noite sou eu tenho estado ausente em parte incerta longe de mim que o corpo atraiçoou-me e o animo tem faltado para visitas e comentários no éter da belogosfera
mas agora vim e vi tudo o que me faltava ver devagarinho para não perder pitada e confesso que já tinhas saudades e agora já posso ir mas deixo um

bêjo

sónia silva disse...

Zé,
beijos pá e as melhoras! Que essas maleitas desapareçam de vez, que é para se gozar as delicias natalicias a 100%

Dias Cães disse...

Linda foto, porque és linda :)
Independentemente da época do ano, desejo-te tudo de bom.
Beijocas.

sónia silva disse...

obrigada Inês,
sabes que é recíproco, não sabes?
beijinho
:)

Rute disse...

Desejo-te ...não um 'Feliz Natal', porque não me parece que ele tenha assim muita importância para ti, mas aproveito para te desejar um ano de 2013 com as 'coisas' e as pessoas que mais falta te fizerem.

P.S - sugestão de uma "coisa" maravilhosa para 2013...um cãozinho;)

1 beijinho grande:))

sónia silva disse...

Rute,
Isso sim é importante, rodearmo-nos de quem amamos.
Uma menina de 4 patas era neste momento a melhor coisa que me podia acontecer! Quem sabe...
Obrigada e um 2013 a todo o vapor também para ti e para os teus.

beijinhos

Rute disse...

Desejo-te um ano de 2013 com tudo aquilo que mais desejares...sem limites nos desejos...:)

1 abraço

via disse...

o Natal já se foi como foi, o melhor, espero assim como desejo que continuemos por aqui, deslumbrando-nos, neste ano novinho em folha.

alberto cabero fotografia disse...

Feliz año sonia!!!!!!!
Es un placer pasar siempre por tu casa.
Ya hace unos cuantos años que coincidimos por aqui,es una suerte para mi ...
Un fuerte "beijo" ( al final aprendo portugues jaja )

sónia silva disse...

Alberto,
Deixa lá o Português que eu acho que nos entendemos muito bem falando cada um a sua língua! ;)
Um feliz ano também para ti e que continues com as tuas extraordinárias fotos.

beijos grandes de Lisboa
:)