'som do dia' para acompanhar o novo cabeçalho

12 comentários:

P. Pato disse...

Uau ao novo cabeçalho!

Para quando o do reflexo? É que nem toda a gente é desmiolada como eu e essa imagem também merece pousar neste blog.

sónia silva disse...

vamos ver Pi, vamos ver...
;)

Rute disse...

Gostei deste novo cabeçalho...estremeci ao ver aquele vermelho a transbordar para fora das linhas...
tb gostei do som;)

1 beijinho Sónia

Anónimo disse...

Já dizia Chico Buarque: "As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem!"

Mudar é bom, e eu gostei muito desta mudança ;)

Bjs, Edgar

sónia silva disse...

Rute,
obrigada.
:)


Edgar,
Não queria de forma alguma voltar atrás, tu bem o sabes, mas tenho medo do futuro...
beijos grandes e as melhoras

pedro b disse...

sónia, gosto bem! :)

beijos.vários.stop

sónia silva disse...

pedro b,
da música ou do novo cabeçalho aqui da casa?
:)

pedro b disse...

ambos, mas falamos melhor sobre o assunto daqui a pouco ;)

gonçal∅ incendiàrio disse...

esta musica<3. o cabeçalho tambem, e não é que seja menos, é só esta musica que pronto. persegue-me.

sónia silva disse...

então és bem perseguido!
:)

Eros disse...

Não foi apenas o poder do Preto-e-Branco que conquistou a minha empatia por este recanto... foi Morphine ;)

Beijinho

sónia silva disse...

Eros, sê bem vindo!
:)