a fabulação do nosso passado


20 comentários:

alberto cabero fotografia disse...

me gustan las tres,pero la primera es una maravilla
buen fin de semana sonia
Bjs

Mayte Piera disse...

Coincido con Alberto. La primera es fantástica, aunque toda la serie tiene muchísima fuerza.

Un beso

Baudolino disse...

Passado: memória e imaginação, tudo matéria comum.

Mam'Zelle Moustache disse...

Gosto muito, das três. Agora, a primeira, está espectacular :)

sónia silva disse...

Alberto e Mayte,
obrigada pelo comentário e um bom fim de semana para vocês também.

bjs


P.
comum e atormentadora.
beijos


Mam'Zelle,
obrigada e bom resto de domingo com esse chocolate quente!
;)

João Mourão disse...

Esperei para ver se viria alguma composição acima do penúltimo post. Acho que agora está completo. Agora todas as fases estão prontas. Desde a Mãe à Morte... e ouve-se naquele altifalante insistente: 1, 1/2, 2..TRÊS.

pedro b disse...

pois eu também gosto muito de todas mas gosto bem da última, da arquitectura do ferro.

sónia silva disse...

João,
Sim, é hora da partida, esperemos que para algo melhor.
um beijinho e obrigada pela visita



pedro b,
um dos meus locais especiais.
beijos.stop

Pedro Ponte disse...

então?... o comboio nunca chegou?

cs disse...

Eu não sei se já alguma vez tinha escrito. Bom, desta maneira que vou expressar, não o terei feito. Eu gosto das suas fotografias. Muito.
Já escrevi.

Rui disse...

tudo é presente a mais

sónia silva disse...

Sr. Ponte,
por vezes não chegamos a tempo ao nosso destino.



cs,
nem sei bem que dizer...
obrigada!
:)



Rui,
já para não falar do passado sempre presente!
já tinha saudades tuas pá!
um beijo grande

Mauricio Sapata disse...

Oi Sonia, obrigado pelo comentário.

Não foi muito fácil, mas era algo que eu tinha de fazer. Fomos instruídos a não tocar em nada por questões de higiene. Um triste acontecimento da história do Brasil. Ainda bem que não está mais lá...

sónia silva disse...

É verdade Maurício, mas não deixo de pensar que deve ter sido uma experiência em tanto...
(por acaso revi o filme recentemente)

um beijinho

via disse...

muito bonito

Rute disse...

...já sabes que tenho dificuldade em 'falar' das tuas fotografias porque provocam em mim muitas emoções e sensações que têm normalmente o condão de me deixar muda...a estremecer de saudade, ou de frio, ou de felicidade, ou de desejo...etc.

* És muito especial e única na tua maneira de ver/sentir o que te rodeia.

1 beijinho:)

sónia silva disse...

obrigada via e um beijinho

Rute,
fala à tua vontade, até com fotos tuas como resposta, porque não?
um beijinho grande

Fernando disse...

me gusta especialmente la segunda. Enigmática

sónia silva disse...

Gracias Fernando
:)

Carlos Leiro disse...

excelentes las fotografias