girl meets boy

17 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

E que bela história se podia escrever, a partir destas duas fotos... Haja imaginação ;)

Não sei se já te disse, mas adoro fotos a preto e branco.

alberto cabero fotografia disse...

me estas sirviendo de inspiracion
Cuando salgo con mi pequeña fujix10 tengo en mente tus fotos,intento captar el negro,las luces altas en mitad de la noche..
me encanta este nuevo aire de tu fotografia Sonia
Es como la mirada oculta,a veces indiscreta..
Es un placer para la vista

Fernando disse...

estoy de acuerdo con Alberto. un placer y un ejemplo a seguir tus fotos

sónia silva disse...

mam'zelle,
sejam a p/b! Mas depois também podemos ver se algumas ficam bem a cores, sim?
Quanto à história, pode ser que alguém me conte uma!
:)



Alberto,
quero ver esses resultados! Depois publica, sim?
obrigada, és um querido!



Fernando,
obrigada
:)

lifeontheviewfinder disse...

A do boy ficou com um jogo de luz giro.

Mas a da girl está sensacional! E não estou ser tendencioso ... acho :).

via disse...

fantasmagórico! um pouco desolador, engraçado o título.

sónia silva disse...

lifeontheviewfinder,
obrigada
:)


via,
acho que acabaste de resumir a minha vida actual!

Alberto Oliveira disse...


... desse encontro fiquei com duas certezas:

1ª: o "meu" cão está vivo e de boa saude.

2ª: as tuas fotografias ganharam outra embalagem; cinematográficamente apelativas para quem gosta de histórias com magia dentro.

Dei uma vista de olhos pelo "projecto". Fico cliente.

:)

sónia silva disse...

Caro Alberto,
1º o teu cão não só está vivo e de boa saúde, como muito chato. Um bisonte daquele tamanho e só quer mimo!

2º esta conversa do cinematográfico está a virar assunto recorrente nas minhas conversas! :)

E por último, se ficas cliente então temos de conversar melhor, porque a lente indiscreta interessa-se por tudo!

um beijinho

Rute disse...

Gostei do título e gostei do clima nocturno e de mistério que envolve boys, girls and the dog...;)

1 beijinho

Mam'Zelle Moustache disse...

Claro que podemos ver se algumas ficam bem a cores! Eu sou daquelas que gosta de experimentar tudo e de ter em conta todas as possibilidades! :)
Quanto à história, até te contava uma, mas as fotos deixam-me sem palavras ;)

sónia silva disse...

rute,
o cão não podia faltar!
;)


mam'zelle,
assim é que se fala! A ver se as coisas se equilibram e eu arranjo um tempinho para ir ter contigo!

Patife disse...

Wow. E assim se prende um olhar. ;)

Laura Ferreira disse...

Belíssimo...

Laura Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
João Mourão disse...

With the smartphone...

sónia silva disse...

Patife e Laura,
obrigada.
:)


João,
Todas as técnicas servem, desde que se obtenha o resultado pretendido!
;)