peaceful


(foto ss)

10 comentários:

via disse...

gosto da sombra ténue e da luz.

ss disse...

via,
eu gostei muito do local e por lá fiquei umas horas, aproveitando o facto de estar completamente vazio.

Calexico disse...

Hay ciertas partes de tu imagen que me recuerdan algunas visiones por microscopio. Muy buena foto tiene muchos contrastes y al contrario del titulo la foto me deja una sensación de violencia, fuerza, etc.

Ideas mías.

Un saludo y un fuerte abrazo.
Me gustan mucho tus fotos.

cs disse...

que maravilha; que imagem fantástica.
O referente é luz? é verde em tons de cinzento? são árvores? Adorei!
Parabéns

ss disse...

Calexico,
Não serão ideias assim tão erradas.

Gosto de brincar com os títulos das fotos e por vezes a intenção é mesmo dizer o oposto...coisas minhas! ;)

beijos e continua com o teu!


cs,
obrigada.
:)

kaku disse...

Está a preto e branco, mas consegue-se perceber o verde. :)

Pedro Ponte disse...

quero um jardim assim!!!! hehe

ss disse...

kaku,
não fosses tu coelho e sportinguista!
;)


Sr. Ponte,
quem não quer?

Andrés Victorero (AVR001) disse...

Preciosa estampa, perfecto juego de luces y sombras.

ss disse...

Gracias Andrés.