o buraco


(foto ss)

23 comentários:

Rui disse...

tem tudo a ver com o mundial de rugby, a decorrer: a bola apontada aos postes, os três pontos. fantástico.

ss disse...

rui,
foi pura coincidência!
;)

Calexico disse...

Cada vez me dan mas ganas de conocer tu país. Gracias por tus fotos.
Esta ultima es excelente.

P.D. Ya te agregue al Flickr ahora podremos ver mas fotos de cada uno!!!

Un abrazo y un beso desde México.

ss disse...

Calexico,
eu já tive a sorte de visitar uma parte do teu, que por sinal é maravilhoso.
Quando tiveres uma oportunidade vem até Portugal que não te vais arrepender!
Obrigada pelo comentário e pela simpatia.

beijos

:)

elle disse...

pronto, agora mataste-me!
é tua?? está maravilhosa,parabéns.
(gostava de ter tirado esta foto)
arrumaste-me! :))


satisfaz-me uma curiosidade, tem edição photoshop? refiro-me às pessoas lá ao fundo. (se estiver a ser indiscreta, manda-me à fava) :)

ss disse...

elle,
A não ser que indique o autor, todas as fotos que aparecem no blog são minhas.
Em resposta à tua pergunta, as pessoas não foram colocadas posteriormente. A foto foi tirada exactamente como a vês.
O desafio de fotografar é mesmo esse.
Por vezes temos sorte, por vezes não.
:)

Atena disse...

Oh, não sejas modesta. Todos sabemos que estás muito atenta ao mundial de rugby. ;p

kaku disse...

E viva o rugby! Eles podiam era jogar de saias... com tartans.. escoceses...

ss disse...

Atena e kaku,
Agora que descobri que, efectivamente há um Mundial de Rugby a decorrer na Nova Zelândia, proponho irmos dar apoio à equipa Portuguesa e não voltar! Que acham? Tínhamos tudo, montanha, praia, calor, frio... (suspiro)

Rui disse...

lamento informar que a equipa portuguesa se encontra neste nosso país à beira do caos plantado.

ss disse...

o quê???? Primeiro colocam-me água na boca e agora vens tu esclarecer que os homens nem para lá foram???
Que se lixe, apoiamos os escoceses...
:)

Atena disse...

Pronto! É o que dá estar a trabalhar para o chinês e a blogar ao mesmo tempo. Trocou-se toda! ;)

ss disse...

Atena,
o chinês anda a por-me os olhos em bico é o que é...;)

Rui disse...

http://aeiou.expresso.pt/raguebi-espanholas-arrasam-os-homens-nus-fotogaleria=f673337

elle disse...

obrigada, ss

sei que sim. conheço o desafio ;)


mas como deves calcular, há gente para tudo e tudo sem faz no photoshop, tira-se, adiciona-se, etc... é um mundo!

mais uma vez, parabéns!

elle disse...

*se

eugenio vega disse...

magnífica perspectiva y composición

lifeontheviewfinder disse...

Que grande foto ... as silhuetas ao fundo são a cereja.

ss disse...

lifeontheviewfinder e eugenio,

obrigada.
:)

the dear Zé disse...

cool, uma paisagem assim quase surrealista

muy buena

beso

ss disse...

besos dear zé
:)

João Farinha disse...

Ando há meses para ir fotografar este belo edifício e tenho sempre adiado. E agora não sei se vale a pena, porque sei que não vou conseguir melhor que isto. Grande foto de arquitectura, que é o meu estilo preferido.

Anne disse...

que linda photo!