leituras


(foto ss)

16 comentários:

elle disse...

opá, opá!!! perfect! :)

João Farinha disse...

Tenho quase a certeza que se eu tirasse esta foto incluiria na minha composição um pouco mais da parte inferior da imagem. E teria sido um grande erro, porque assim valorizaste imenso o grafismo forte provocado pela luz.

ss disse...

João,
Foi essa a ideia.
Obrigada pela visita.
:)

lifeontheviewfinder disse...

Esta é indiscutivelmente e absolutamente uma grande foto!

ss disse...

obrigada lifeontheviewfinder.
:)

kaku disse...

Dá vontade de estar ali. Fresco, calmo... eu trocava a minha cadeira sauna e este outono falso por isto. E Já!;)

cs disse...

Ali, naquelas nesga geométrica de luz existe uma ideia de vida. Gostei:)
(gosto sempre...)

Calexico disse...

Muy buena fotografía, la composición, la luz, hasta en diseño la fotografía funciona: cuando quieras exponer tu trabajo, esta imagen funciona perfecto para la invitación.

Bueno es solo una sugerencia pero para muchas cosas mas esta foto sirve.

CONCLUSIÓN: Me gusta!!!!

Saludos mexicanos!!!

ss disse...

kaku,
podes ir, é bem perto do sítio onde te encontras.



cs,
obrigada pela simpatia.
:)


calexico,
dificilmente faria uma exposição.
Mas obrigada pelo comentário.

beijos de Lisboa
:)

Pedro Ponte disse...

eu chamar-lhe-ia espírito santo! :p

via disse...

luz fabulosa!

ss disse...

Sr. Ponte,
chama-lhe o que quiseres, para isso existem os comentários.
:)


obrigada via.
:)

the dear Zé disse...

excelente!

ss disse...

obrigada dear zé.
:)

photoattraction disse...

Mais um belo exemplar do teu excelente olho. Não "te" conhecia, mas fiquei fã. Obrigado ao João Farinha.

ss disse...

photoattraction,
Bem vindo e obrigada pelo comentário.

(eu é que agradeço ao João pela simpatia)