Let's pretend that I don't love you II



(fotos ss)

14 comentários:

via disse...

fantásticas!

ss disse...

obrigada via.
:)

(logo já vou ver melhor esse "les petits mouchoirs")

Rui disse...

- estou?
- sim... ouve-se mal...
- eu bem te disse para usares copos da Yoplait.
- olé?
- copos da Yoplait!
- tu e essa mania que os produtos de marca branca não prestam...
- se alguém tem manias...
- foi para isso que telefonaste?
- tens razão. tanto trabalho a montar esta linha de telefone não foi para desconversar.
- que me querias dizer que não podia ser dito por telemóvel?
- não é o que que queria dizer, é o modo: através de uma corda, com aroma a pêssego.
- fizeste-me rir...

através do jardim, cortando a sombra, a corda estremece de saudade.

Pedro Ponte disse...

mais um que olhou para a medusa quando não devia... pelo menos aparenta algum prazer na hora da petrificação! :)

legivel disse...

«Uma dor aguda no peito? Tenha cuidado, homem! Faça um ecocardiograma, meça a tensão e não abuse das comidas com sal. Se não se sentir melhor, fale comigo; tenho um pacemaker p´rá troca.»

ss disse...

rui,
quando alguém nos faz rir é sempre bom.
:)

(pode ser aroma a morango?)


Sr.Ponte,
pobre medusa com o seu triste fim. Tudo por causa do amor e do ciúme.


legivel,
por vezes, para que um coração volte a ter o número de batimentos certos é preciso muito mais que um pacemaker.

Rui disse...

até pode ser com pedaços

:)

Crissant disse...

Lindas cores, luz, contrastes.
Obrigada pela visita, querida!
Abrazo.

ss disse...

bjs, crissant.
:)

eugenio vega disse...

me gusta mucho esta combinación...a veces es un misterio el porque atrae tanto nuestra atención ciertas formas...

ss disse...

gracias eugenio,
ciertas formas e ciertas personas.
:)

Enrique G.A. disse...

Unhas boas fotos.
Saudaçoes.-

alberto cabero fotografia disse...

maravillosa esta serie
Laprimera me suena no???
Espero disfrutes al menos tatnto como yo tu proximo viaje a Galicia
A mi me esta enamorando,sobre todo su gente
Abrazos!!

ss disse...

Gracias, Enrique.


obrigada, alberto
Vou lá com alguma frequência, gosto sempre muito.
:)

bjs