vês, é já ali...

12 comentários:

legivel disse...

Vês? é já ali
que o meu corpo estremece de
saudade.
de me saber aqui.

Mas... afinal
onde estás? aqui ou além?

Ó pá, não digas a ninguém
eu sou a tal
que tem o dom da ubiquidade.

Belo! deve ser mesmo verdade
e por isso eu já sentia
o bichinho da poligamia...

:)))

Rui disse...

- o quê?
- o futuro...
- espera aí! não vais começar outra vez com aquela coisa do futuro iminente e o dark side e o caminho das estrelas e o caraças, pois não?
- estás a confundir o caminho das estrelas com a guerra...
- vou-me mas é atirar daqui a baixo.

ss disse...

legivel,
para além de me rir muito, só tenho um comentário a fazer... em vez desse dom posso antes pedir o do Teletransporte?

:))

ss disse...

Rui,
digo-te o mesmo que disse ao legivel, hoje é mais Teletransporte!

(caraças, acordei com isto na cabeça)

:))

Rui disse...

o scotie pergunta para onde.

ss disse...

para onde?
daqui para fora, claro!

(desculpa a ignorância, mas quem é o scotie?... já tou mesmo a ver, é algo óbvio e eu não cheguei lá...:))

Rui disse...

atão, o scotie (scotty, em camone, antes que me corrigam) era o engenheiro chefe da Enterprise... espera, isto deve estar melhor explicado no net:

(pois está)

http://en.wikipedia.org/wiki/Beam_me_up,_Scotty


teletransporte, 'tás a ver!?

ss disse...

ahhh, o scotty!
Agora sim, estou a ver quem é!

(se tivesses dito Kirk ou Spock, tinha chegado logo lá, assim vou em combustão lenta!)

Rui disse...

(já em velocidade warp, depois do almoço?)

UIFPW08 disse...

Isso é muito bonito
Morris

ss disse...

Obrigada Morris.
:)

Pedro Ponte disse...

o amor é mt bonito... para ele se deixar estar com um braço por cima num dia de calor daqueles!hehe :p