navegar, navegar



18 comentários:

Rui disse...

nightlish delight

ss disse...

agora bem me lambuzava com uma caixinha...

(por acaso não tens uma a mais?!)
;)

Rui disse...

a mais não, mas ainda tenho

ah! ah!

Atena disse...

Huuuuummmm... Que delícia! Se houver por aí alguma caixinha façam o favor de chamar. :)

ss disse...

atena,
vens tarde, o Rui vai dividir mas é comigo... não é, Rui? :))

(deixa-me cá mostrar os dentes para ver se pega...)

Rui disse...

os caramielos de badajoz é que se apegam à dentadura, turkish delight derretem-se no céu da boca...

Atena disse...

SS,
se eu encher o peito, me esticar e abrir bem os olhos talvez dê para as duas. Que dizes?

ss disse...

atena, não sei se percebi bem isso de encher o peito... ;)

Vá, eu hoje estou boazinha, e partilho as maravilhas que se derretem no céu da boca, segundo o Rui... sim que eu há tanto tempo que não como uma que já nem me 'alembro'...

Atena disse...

Não te preocupes SS. Quando as encontrar à venda tiramos uma foto a deliciarmo-nos com elas. Havemos de lhe fazer invejaaaaa.

Até estou a estranhar o coelho guloso ainda não ter começado a salivar... ;)

Rui disse...

façam lá isso a ver se eu me importo... pfff



e também há tâmaras tunisinas, mas isso vocês não apreciam.

ss disse...

combinado atena.
O coelho está muito ocupado a cantar hinos.
;)

ss disse...

rui, as tâmaras podem ficar para ti.

Agora é só aguardar a nossa foto!

:))

ss disse...

m...
esqueci-me que não posso tirar fotos!

:))

Rui disse...

o coelho não pode fazer um intervalo na queima de paisagens e tratar disso?

ss disse...

enquanto ateia fogos o nosso coelho incendiário vai cantando hinos militares... anda muito ocupado, tadito!

Atena disse...

Pobre coelho! Pior que isso só a máquina dispensadora de comprimidos...

Rui, umas tâmaras também iam.

SS, eu trago a máquina. :)

Vou voltar aos postais antes que o "gigantone" de serviço me apanhe a navegar...

epee disse...

Suas imagens primam pelo bom gosto.

ss disse...

epee,
obrigada.