I'm a lonesome cowboy

5 comentários:

legivel disse...

... será um western na Caparica?
E onde páram os cavais?
O duelo tem hora marcada?

Num cinema próximo de mim?

:))

legivel disse...

junto ao coldre tem a mão
para o que der e vier
mais esperto é o vilão
por trás lhe vai aparecer.

por trás lhe vai aparecer
disparar à falsa fé
e o rapaz vai morrer
sem ter bebido um café.

Tinha-me esqucido que só faço comments em rima...

:))

Insana disse...

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
Charles Darwin


Bjs
Insana

legivel disse...

Boa malha Insana! Sempre me pareceu que o Charles era a pistola mais rápida do Oeste. Depois de mim, claro...

Lá me esqueci outra vez das rimas:

Charles sacou da pistola
e uma bala disparou
acertou em cheio na tola
de Darwin que o desafiou.

Darwin também disparara
e a bala não se perdeu
no coração acertara
de Charles que pereceu.

quem se ficou a rir fui eu.

:)))

ss disse...

Não... quem se ficou a rir, e bem, fui eu!

:))