empty space

12 comentários:

Rui disse...

o que não fica no intervalo dos limites

ss disse...

rui,
o que não fica, ponto.
Seja por desistência, ou por outro motivo.

( e o teu títere avança ou não? :))

Rui disse...

o desgraçado está afundado nos papéis em que os dias se vão consumindo :)

mas como o caminho se faz caminhando (para a frente), há que ter esperança





[eu já não me lembro bem é o que queria com tudo aquilo :)]

ss disse...

como não te lembras?? hehehehe
Nada que o Hitchcock que há em ti não resolva.

...excesso de trabalho faz mal à saúde, senhor Rui. ;)

Rui disse...

é o que me diz o cardiologista. eu respondo-lhe que se não trabalhar, não posso mais deixar-me esfolar por ele... e ele depois dá-me palmadinhas nas costas e diz que com o sódio é que eu tenho de ter cuidado a sério...

ss disse...

mas a vida 'insonsa' e sem sal não têm graça nenhuma.
;)

Rui disse...

nem o AVC


vive-se neste solavanco :)

ss disse...

estamos velhos rui, estamos velhos...

Rui disse...

(suspiro)


:)

ss disse...

hehehehe

;)

epee disse...

Nossa!!
Não fosse a porta seria apenas mais uma imagem em P&B, qualquer e algumas sombras!
Mas a porta... A porta!
Perfeita.

ss disse...

Obrigada, epee.
:)