de se lhe tirar o chapéu


11 comentários:

lara disse...

Chapeau

Insana disse...

Lindas imagens.

bjs
Insana

epee disse...

'de se lhe tirar o chapéu' à fotógrafa inspirada na composição de belíssimas imagens.





Boa semana, SS.

legivel disse...

... fotos de grande qualidade técnica e sensibilidade artística.

Ok. Convenceste-me. Vou comprar um chapéu e depois combinamos o dia em que me vais retratar.

:))

ss disse...

legivel,
...prometo que não fazes figura de urso!
;)

Rui disse...

legível,

depois disto tudo, tens de comprar uma cartola.

que rima com tola e bola e rola...

legivel disse...

... ora, ora. Nas fotografias que me tiram não engano ninguém. Tenho uma (essa ainda não me subtrairam) quando fiz a comunhão solene, que o meu tio Aguinaldo assim que a viu, exclamou "Este rapaz vai ser padre e chegará a bispo!". Enganou-se redondamente. Estou no negócio das funerárias e e cheguei ao topo da carreira: incinerador de primeira classe.

Pedro Ponte disse...

sim... de se lhe tirar o chapéu sem dúvida alguma... ;)

kaku disse...

De se lhe tirar o chapéu... de se lhe tirar a pulseira... de se lhe tirar a cortina e a luz! :) Já o modelo... esse... cof cof... enquanto não recuperar a carisma ao jogo, não há chapéu que lhe valha!;)

ss disse...

but baby, you can leave your hat on...

(banda sonora para logo)
:))

Pedro Ponte disse...

estou a ver isto muito animado... menina kaku ouvi dizer que a menina é de se lhe tirar as fichas! :p