a noite está próxima

12 comentários:

Rui disse...

- a noite está próxima
- e se me ajudasses, em vez de estares de cabeça no ar?!
- não a vês chegar?
- vem de onde?
- ali, escorre daquele orifício no céu
- então, depressa, ajuda-me a endireitar isto antes que ela chegue de vez
- e para que queres tu endireitar a paisagem?
- há quem não goste
- aposto que há mais quem goste assim
- talvez, mas vamos lá endireitar isto. pega nessa colina que eu pego nesta...

ss disse...

:))

(há sempre gente do contra!)

legivel disse...

- mas esta cena pesa que não é brincadeira! ou então és tu que está a pegar na colina mais leve...
- como se eu fosse capaz de uma coisa dessas! estou a suportar o peso todo da água!
- deixa-me ir antes para esse lado que o médico proibiu-me de beber vinho.
- deixar deixo mas vai ser um problema que se eu largo esta ponta, a água inunda o post anterior à espreita que a dona desta coisa não vai gostar da brincadeira.
- e se a gente mandasse vir uma grua?
- boa! tu mandas vir a grua e eu peço uma tarte de maçã. antes que anoiteça.

:))

legivel disse...

- mas esta cena pesa que não é brincadeira! ou então és tu que está a pegar na colina mais leve...
- como se eu fosse capaz de uma coisa dessas! estou a suportar o peso todo da água!
- deixa-me ir antes para esse lado que o médico proibiu-me de beber vinho.
- deixar deixo mas vai ser um problema que se eu largo esta ponta, a água inunda o post anterior à espreita que a dona desta coisa não vai gostar da brincadeira.
- e se a gente mandasse vir uma grua?
- boa! tu mandas vir a grua e eu peço uma tarte de maçã. antes que anoiteça.

:))

ss disse...

e ai está ele... o gatilho, perdão, o garfo mais rápido do Oeste!
:))

(meninos, perdão, meus senhores, continuem que à vossa conta as gargalhadas que dou são mais que muitas)

Rui disse...

- isso é um garfo nas tuas calças ou estás apenas contente por me ver?
- é um garfo. para a tarte de maçã.
- partilhamos?
- vá, pousa lá lá a paisagem e vamos meter o dente na tarte.
- com jeitinho, sem fazer barulho. se sabem que temos tarte, ainda a vamos ter de partilhar com mais alguém.
- cuidado com o barco, que já está a pingar pelo blog a baixo.
- prontos, está tudo estragado, já lá vem alguém.
- quem é ela?
- não sei, mas não está com cara de muitos amigos. e traz um pau.
- parece uma vassoura. espera, é a doida!
- conheces?
- é a do texto ali de baixo, a doida varrida!
- ó tragédia. depressa, agarra num dos paus da paisagem.

ss disse...

rui,
é bom saber que as minhas fotografias ganham esta vida toda e saltitam de um lado para o outro, desorganizando tudo.
VIVA A ANARQUIA!

:))

Pedro Ponte disse...

gosto muito da foto e da paisagem fantástica!!! onde é? :)

(a noite está próxima e as fichas estão na mesa... hehe)

ss disse...

Sr. Ponte,
está tudo em pulgas por aqui...

(é por detrás do sol posto)

Rui disse...

fichas, pulgas... a anarquia acaba de associar novos caminhos por onde seguir.


Viva!!


:)

ss disse...

esperemos que logo a anarquia não tome conta de uma certa 'jogatana', senão coloco laxante no patê e desgraço a vida do pessoal todo!

hahahaha

(gargalhada maquiavélica)

epee disse...

Um pôr de sol em P&B lindo! O enquadramento na diagonal fez toda diferença.




|@
Bom fim de semana, SS.