the dark side of the force

16 comentários:

Crissant disse...

Parece que hoje os ramos das árvores nos acompanham :)
Bela imagem e ótimos contrastes!

Beijinhos!

ss disse...

hehehe, parece que sim Crissant!
Beijinhos
:)

Rui disse...

- o futuro eminente.
- antes de mais, deixe-me fazer-lhe uma pergunta que pode parecer estranha: escolhe a virgula ou a letra -i?
- er... realmente, essa pergunta... escolho... a letra -i.
- é que ou lhe faltava uma virgula a seguir ao futuro - e, então, tínhamos que discutir essa forma de tratamento -, ou trocava o eminente por iminente e, assim, eu já começava a perceber.
- e você já percebeu que em vez de estarmos a falar da paisagem, estamos a falar de gramática?
- gramática!? bom... mas tudo bem, passemos à paisagem: dizia-me que o futuro está iminente?
- não, que a paisagem da foto vai ser a nossa, em breve; as árvores sem folha, o outono...
- sim, verdade.
- faz-me lembrar aquele disco dos pink floyd...
- os pink floyd? a que propósito?
- ora, o titulo!
- está a confundir o dark side of the moon com o dark side...
- dasssse, não se pode falar consigo!
- espere, não se vá embora... já sabe que o Roger Waters vai voltar aos concertos com uma parede gigante?
- olhe, meta-a no... dark side.

ss disse...

Sua eminência é um iluminado das forças ocultas da escrita.

:))

Rui disse...

vou-lhe dizer quando o vir


:)

ss disse...

e para quando essa iminência?
:)

Rui disse...

:))

Pedro Ponte disse...

eu elogio sem pedir nada em troca... ou quase nada! hehehe... ;) esta foto está linda!... como todas... o que pedi eu?!....NADA!...

....
...
(ainda) hehe

legivel disse...

... disse a Ramagem em Primeiro Plano para a Ramagem em Segundo Plano «e se nós fôssemos ao Castelo?». A Ramagem em Segundo Plano contrapôs «ao Castelo?! que bandeiras que tu dás! topa-se logo que não és destes tempos. Vamos mas é ao lado escuro da noie.» A Ramagem em Primeiro Plano franziu os milhares de sobrolhos que possuia e interrogou «e onde fica esse lado?». A Ramagem em Segundo Plano fez um puff de desdém «tenho de te ensinar tudo,minha cara. Esse lado fica para os lados de além e de táxi chega-se lá num fósforo.» A Ramagem em Primeiro Plano aproveitou a frase e acendeu um cigarro.

Moral da história: mais um dia de trabalho para os bombeiros voluntários de Ramagens de Cima.

:))

ss disse...

Sr.Ponte,
ainda...
;)


ai balha-me deusezzzz que o legivel revelou-se um potencial incendiário!
;)

legivel disse...

... prontos. Não ponho mais as mãos no fogo...

legivel disse...

... prontos. Não ponho mais as mãos no fogo...

La sonrisa de Hiperión disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

ss disse...

legivel,
quem anda à chuva molha-se...

La sonrisa de Hiperión.
Saludos
:)

epee disse...

Uma bela composição dentro de um olhar... palavras que estremecem... é assim, assim mesmo.




¬@
Bom fim de semana, SS.

黄清华 Wong Ching Wah disse...

A very beautiful composition !