room with a view

8 comentários:

legivel disse...

Sempre é melhor uma que nenhuma. Que um quarto ceguinho de todo é uma calamidade...

:))


Tenho uma quase igual para a troca. Destas férias.

ss disse...

legivel,
Venha de lá essa foto para a troca...

:))

ss disse...

legivel,
ia-me esquecendo... e com uma história a acompanhar se faz favor!
:))

legivel disse...

... está agendada e em fila... romena. Que andei a dar umas voltas por uma certa europa central.

ss disse...

legivel,
agora fiquei a 'salivar' como o teu cão!
Como foram essas voltas? Isso parece-me muito interessante. Recomendas?

epee disse...

Contra a luz. Vistas para vistas de um outro mundo. De dentro para fora. Imagens que vamos construindo... sonhos que vamos acordando... em ruas, em casas, em cômodos... em universos distintos... de dentro para fora. Às vezes, de fora para dentro... cá.




|@

legivel disse...

... do ponto de vista histórico/documental (e porque não social?) a coisa até é interessante. Mas fazer cerca de três mil quilómetros no interior do país (partimos de Budapeste) em estradas maioritariamente desastrosas, parece-nos que acabámos de andar dez mil...
Para quem gosta de conhecer a origem das "raparigas dos calendários" que andam entre nós, é porreiro. E depois o idioma (bases latinas) confunde-se de tal maneira com o nosso, que no quotidiano não queríamos outra coisa. Ia de pé atrás (sou muito urbano) mas este país, essncialmente rural, não me desiludiu.

Pedro Ponte disse...

bela vista a desses senhores... há gente com sorte! :p