la siesta

6 comentários:

Pedro Ponte disse...

uma decisão muito sábia sem dúvida alguma!... hehe... em roma sê romano... eu fazia o mesmo! :p

ss disse...

Sr. Ponte,
com o calor abrasador que estava e o cansaço de palmilhar, até eu batia uma sorna junto dos 'canitos' lindos!
;)

legivel disse...

Não posso crer!! O meu cão num plano secundário?! Ou pintaste-me o animal de branco???!!!

:))

ss disse...

legivel,
acho que as saudades te andam a deixar com visões porque o teu cão ficou no sossego do lar, a levar uma vida de Lord! Que por estas bandas o calor era demais para um canídeo tão sensível!

:))

legivel disse...

... belo! uma vida de Lord... Sempre quero ver quando ele regressar ao reduto "paterno" se me vai exigir tratamento especial...

Pelo que me foi dado saber pelas entrelinhas esses sítios por onde andaste são melhores na Primavera...


:))

ss disse...

Melhor não sei, mas mais frescos... hehehehe
Agora a sério, claro que normalmente teria escolhido uma altura com temperaturas mais amenas, mas dada a oportunidade, não pude deixar de ir, e sempre tive uma desculpa oficial para dormir diariamente a 'siesta'.
;)