A noiva e os vestidos

17 comentários:

Rui disse...

Sempre tinha sido má ideia marcar o casamento para o mesmo dia da cirurgia. Para quê tanta pressa, interrogava-se ele por entre os dentes que o sorriso forçado e nervoso não deixava esconder.

- Amor, e se te despachasses a escolher os sapatos? - dizia ela, com cara de quem queria estar noutro sítio. - Que coisa esta de parar no souq a caminho do copo de água.
- Minha querida, se queres que eu dance, tenho de trocar de sapatos, que estes estão a dar-me cabo dos joanetes.

Enquanto tentava, distraidamente, escolher um par de sandálias, recriminava-se por não se ter submetido à cirurgia Lasik antes de a ter convidado para dançar, naquela fatídica tarde há dois meses: é que, enganado pelo seu então pouco profundo olhar, tinha convidado a rapariga errada.

ss disse...

Rui,
pode ser que seja como num certo 'post' e o convite para dançar não tenha passado apenas de um sonho, neste caso... pesadelo!
;)

(dificilmente irão dançar ao som de Gotan Project)

Rui disse...

(como hoje ando a semear links dançantes, aqui vai mais um; dançar é preciso)


http://www.youtube.com/watch?v=M7rbzA-2nqk

ss disse...

Agora deixaste na minha cabeça a imagem destes dois a dançar isto!...achas bem?
:)

Rui disse...

claro que sim. olha ela a bater as palminhas a compasso, a principio, e depois, aos poucos, a tomar o centro da sala, ao mesmo tempo que ele, qual dervish, vai rodopiando até ao esquecimento. acabam os dois semi-nus, sozinhos, deitados no centro da sala. abraçados.
when satan says something...

Atena disse...

Estava dentro da loja, ao balcão, quando olhou lá para fora. Não queria acreditar mas era verdade. Ele estava lá fora com a noiva, acabadinhos de casar.
Cada vez que se lembrava daquela tarde há dois meses, ficava com dores de barriga... Sempre pensou, quando o viu avançar, que a ia convidar para dançar mas, no último instante, convidou a outra.
E agora ali estavam a escolher sapatos...
Atrapalhada, escondeu-se atrás do balcão e ligou o MP3 que um turista, encantado pela sua beleza, lhe tinha oferecido.
Desconhecia aquela música mas o turista tinha-lhe dito que era tango...

Rui disse...

e se um turista, de repente, lhe oferecer um MP3, isso pode ser... tanga


http://www.youtube.com/watch?v=tG_rVQCPScE


(há casamentos mais melhores bons)

ss disse...

hahaha...isto é uma pérola!

ss disse...

Atena,
aposto que o teu sonho é o teu 'pé de chumbo' cantar-te assim no altar, como canta o rapaz do link do Rui.
:)

Atena disse...

SS,

por favor, se alguma vez me vires num altar, com cantoria ou sem ela, dá-me uma marretada na cabeça!

ss disse...

Your Wish is My Command...
:)

Rui disse...

eu não quero ser chato, só mais uma. é que eu sei de um casamento com marretada:

http://www.youtube.com/watch?v=w0ChbqaTIs8

ss disse...

HAHAHAHAHA... Rui,

Acabaste de chamar Miss. Piggy à Atena?!?
Acho que ela só te perdoará porque o teu coração bate 'vermelho puro'.
:))

Rui disse...

mau! espero que ela não perceba assim - ainda para mais porque, a ser mesmo assim, ao "pé chumbado" eu teria chamado Cocas e eu não queria chamar nada a ninguém. que o espírito da Águia Vitória a guie para que não acha nada de mal do meu vídeo.

ss disse...

hehehehe.. no mínimo cai a rir da cadeira!


(mas cá entre nós têm o mesmo feitio que a Miss.Piggy)
;)

Rui disse...

(muito me contas... mas sim, xiiiiuuuuu)

Atena disse...

Liiiindoooooo! Que marretada magnífica.