Deixa-me ligar os emissores todos para ver se isto começa a fluir melhor...

10 comentários:

Mo disse...

A vizinha empresta-me o emissor da direita?
Obrigada!

;)

Atena disse...

Liga os meus também, sff.

ss disse...

Atena e Mo,
Está tudo ligado e em funcionamento. Vamos a ver se isto agora vai andar...
;)

Evan Burroughs disse...

i have one picture like this, just that mine is in B&W =p thanks for all your comments, have a nice day!

ss disse...

Evan,
i would like to see that one. Love your pictures.
:)

Baudolino disse...

As fotos provam que está tudo ligado e a funcionar!

ss disse...

Baudolino,
Por vezes ficamos em standby...

UIFPW08 disse...

when there are no words, photographs speak for themselves ..
Morris

pedro b disse...

gosto bem de antenas.

sónia silva disse...

eu também... objecto estranho e inestético, mesmo ao meu estilo!
:)