10 comentários:

flor disse...

«Não aprendo com o corpo a levantar-me,
aprendo a cair e a perguntar»

JTM


é poético, o teu azul, Sónia.

UIFPW08 disse...

Lindo reportage.. Brava Sonia.
Beijos meus
Morris

S disse...

Grazie Morris!
:)



flor,
obrigada minha querida.

ana p disse...

Perco-me por azul...

Obrigada Sónia

Bj

S disse...

ana,
obrigada eu!
(podes continuar a roubar, gosto muito)

um bj

P disse...

Ocorre-me trazer os versos de Manoel de Barros: 'Escuto o perfume dos rios./Sei que a voz das águas tem sotaque azul.'

No Meu Quarto Andar Sem Cave disse...

Tu sabes que eu ando confusa, eu ia jurar que tinha feito um comentário aqui sobre o luminol. Mas cá vai a minha curiosidade :)

Fazes estas cores com luminol? :) ou são filtros? com luzes de c.d.o adequado?

beijinhos

S disse...

No meu quarto andar,
E fizeste… eu é que decidi deixar a imagem apenas no outro lado. Não uso luminol, apenas luzes simples, algumas brancas, muito fortes que direcciono para conseguir os resultados que quero.
Espero que tudo esteja melhor.
Um beijinho

ana p disse...

Roubei-te uma destas Sónia :)
Tinha um poema pra le colar

Obrigada
Bj

S disse...

Rouba, rouba, que eu gosto!
;)