Hoje é um dia feliz, faz 3 anos que entraste na minha vida e a tornaste melhor.

10 comentários:

ana p disse...

:) tão giro

No Meu Quarto Andar Sem Cave disse...

Acho que fazem de nós melhores pessoas :)

S disse...

Ana,
Gira... é uma menina!
:)

No Meu Quarto Andar Sem Cave,
Sem dúvida!
:)

Maria Eu disse...

Linda, a pequena! :)

S disse...

e traquinas Maria...
;)

p disse...

toda jeitosa... e toda fotogénica! tomara eu ter a naturalidade dela! ;)

Dias Cães disse...

Lembro-me tão bem do dia em que nos conhecemos e ficámos amigas :)
Uma fofinha!

S disse...

dias cães,
pois foi... parece que foi há tanto tempo!!
neste momento está cheia de saudades minhas e anda muito triste, claro que quando voltar a vou encher de beijos! hehehehehe

Laura Ferreira disse...

que linda :)

S disse...

é a minha menina mimada!

;)