Acabamos de morrer, quando finda a última recordação de nós.

Título retirado do Mundo da G.

10 comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

Um duo perfeito :)

Maria Eu disse...

Quando só temos um buraco negro no peito.

Beijos, S.

UIFPW08 disse...

Lindissima...S.
beijos
Morris

S disse...

Imprópriaparaconsumo,
Obrigada
:))


Maria,
sim...

um beijinho



Morris,
Obrigada uma vez mais.
:)

Anónimo disse...

e se alguém nunca se esquecer?

Anónimo disse...

Então, anónimo das 17:15h, seremos eternos (enquanto essa pessoa viver :)

G. (sem tem para login)

Obrigada, linda Sónia.

S disse...

G.
Obrigada eu, tu sabes!
:)



Anónimo(a),
faço minhas as palavras da G, ainda assim serei sempre apenas uma recordação…

p disse...

anónimo das 17e15... por estranho que pareça, soa bem.

a a eternidade só tem graça quando temos as pessoas que gostamos à nossa volta. recordação ou não, gosto desta ideia de vida eterna.

S disse...

ahh... então eras tu o anónimo!

não só não sou crente como acho que rapidamente somos esquecidos, mesmo em vida!

p disse...

isso é porque só te dás com pessoas que comem muito queijo :p

esqueci-me de dizer que gosto bem desta foto e acho que merece ser dito!

beijos vários