a day at the Museum #1


11 comentários:

xilre disse...

Que visão sumptuosa, esta do museu. Que fotos magníficas.

Boa tarde :)

S disse...

Um espaço de cortar a respiração. O meu 2º favorito nesta cidade!
Obrigada xilre e boa noite.

:)

Photo Attraction disse...

A primeira foto está fabulosa.
O local tb ajuda... Londres ?

Rute disse...

Extraordinárias, as tuas fotografias! De uma sensibilidade que sempre me toca muito, Sónia.

Beijinhos:)

S disse...

Photo Attraction,
Sim, Londres.

Rute,
Beijinho grande e espero que essa volta para a tua 4 patas seja rápida!
;)

P. Pato disse...

Um dos muitos que ainda me faltam visitar. Quem sabe se será já no próximo ano...

S disse...

Pato,
quem sabe...
;)

Maria Eu disse...

Adoro este museu! Gosto de o revisitar, nem que seja só para ter a visão da foto inicial.

Fabulosas, as fotos!

Beijinhos Marianos, S! :)

S disse...

Maria
Já somos duas!
É de facto um espaço fabuloso e sempre que lá se volta é como se fosse sempre a primeira vez.
Obrigada pelo comentário e pela visita.

um beijinho

p disse...

se eu visitasse esse museu talvez tirasse uma fotografia parecida com a primeir, mas as outras duas já são claramente ss.
obviamente gosto bem das três! :)

S disse...

p
Lembrei-me de ti quando lá estive, como arquitecto que és e amante de espaços arquitectónicos! Obrigada pela visita e comentário. Lembra-me depois de te contar uma coisa via particular.
Beijinho grande com olhos em bico