hope is a dangerous thing. hope can drive you insane.

17 comentários:

je suis...noir disse...

Posso roubar tudo?:)

S disse...

ó rapariga... leva tudo!!

;)

nAnonima disse...

adoro.

Le Baladeur disse...

atrás daquela árvore, em Zilhuantanejo, Red encontra aquilo que procura. O dia devia estar assim, nunca acreditei em dias soalheiros na procura da liberdade, sabes? O céu e a estrada, nevoeiro porque onde vais fica longe. O mundo nunca sorri à procura, nunca sorri a quem encontra fácil.

S disse...

nAnonima...
:))


Le Baladeur,
Sim fica. Há dias em que parece que nunca lá chegarei...

(obrigada pelas belas palavras)

José Luiz Moreira disse...

Many people have told me hope can drive you insane... And it did.
Now, I have found that if you stay strong inside, you can get through anything, Let us hope so.

Love the photo by the way.

S disse...

Zé,
yep...

(sei que tens muito entre mãos neste momento mas para quando o projecto novo?)

beijos com saudades

José Luiz Moreira disse...

Minha querida, o projecto morreu na praia. É assim, tenhamos "Hope" que um dia eu chegue lá, de momento parei, tenho outras ambições, outras visões.
E olha, só falta um pedacinho assim para ser totalmente feliz. Tenho saudades tuas, para quando um café?Beijos.

Rui disse...

comigo, a esperança vai sempre atrás

S disse...

Rui,
um comentário teu é assim uma lufada de esperança!
;)

pedro b disse...

hope everything is alrihgt.

S disse...

is it pedro?

pedro b disse...

não, está mal escrito e não foi de propósito :p

Pedro Ponte disse...

Mas que belo dia para a prática da modalidade! :) vamos à praia?

S disse...

escalada? bora lá!
;)

via disse...

fantástica fotografia!

S disse...

obrigada via.
um beijinho