Fragmentos do verão #1


14 comentários:

je suis...noir disse...

Gosto mesmo!

pedro b disse...

também quero fotos como a de cima! vou já procurar o tripé... :)
beijo

S disse...

noir,
estou em falta contigo. amanhã dou notícias.
bj


pedro b,
então? já está tirada? não? então?? mas a noite está estrelada...
queres ver que tenho de ir aí?
beijo

via disse...

gosta das estrelas, só no verão, mesmo e naqueles sítios onde as noites são de claro escuro. boas férias

S disse...

obrigada via,
acabaram e já de volta ao trabalho.
um beijinho

pedro b disse...

acho que sim, que vais mesmo... ;)
*

P. Pato disse...

Gooostoooo ms também gostava da atrevida. ;p

S disse...

pedro b,
tadinha de mim... agora só se for para dormir de exaustão sem dar pelas estrelas!!!
:(


Menina Pato,
eu também... mas essas são privadas!
;)

Rui disse...

hey ghost, what makes you feel so dark?

http://www.youtube.com/watch?v=i6XX8bU-wfQ

S disse...

Rui,
Que saudades que eu tinha do nosso interlúdio musical!!

Rui disse...

ensaios de um regresso desejado

je suis...noir disse...

Não te preocupes. Dá noticias quando puderes... (serão sempre bem vindas:))

(O post anterior tocou-me particularmente)

Beijinho

je suis...noir disse...

Até me engano! Referia-me ao "som do dia"...

S disse...

je suis...noir,
eu percebi. ;)

(a ver se amanhã arranjo tempo dentro deste meu novo horário louco)

um bjinho