Com um novo projecto em curso brevemente on-line.

20 comentários:

je suis...noir disse...

Fico à espera:)

Rute disse...

bela, Belíssima...Vou tb ficar à espera desse novo projecto on-line

1 beijinho grande

pedro b disse...

gosto bem!
e fico aqui sossegadinho a aguardar novidades ;)

beijos vários

S disse...

je suis... noir,
depois aviso o link.
:)


Rute,
Beijinho grande
Obrigada


pedro b,
lindo menino!
beijos
;)

Rui disse...

como não me ocorreu nada sobre tatuagens, esta

http://www.youtube.com/watch?v=zGkPx4gxvn8

S disse...

Rui,
logo à noite já vou escutar com mais calma.

um beijinho grande
:)

Marlene disse...

A arte de fotografar é magnífica... aqui está a prova!! :)
Bem, penso q estamos todos curiosos pra ver os teus belos trabalhos... Bora lá trabalhar!!
eheheheheh

UIFPW08 disse...

mmm.. linda.

P disse...

S, desapareci por uns tempos.
Aqui, sobra e luz, mas sobretudo vivos!
bj

S disse...

P, por vezes é necessário!!
Sim... vivos...

um beijinho

Mam'Zelle Moustache disse...

Muito boa foto, sim senhora! Quase que consigo sentir a água a correr-me na espinha ;)
Queremos saber tudo!

gonçal∅ incendiàrio disse...

olha lá, o que é que aconteceu à tua lente? aquela que era indiscreta? tenho saudades dela!

S disse...

Gonçalo,
Tens tu e tenho eu...
:(

alberto cabero fotografia disse...

esperamos impacientes....
bjos

S disse...

Alberto,
eu depois aviso.
um beijinho grande

P. Pato disse...

Isto promete...

S disse...

Menina Pato...
;)

pedrodamião disse...

venham daí coisas boas! :)

Anónimo disse...

Fiquei muitíssimo curiosa! :) Bjis MG

S disse...

pedrodamião,
esperemos que sim!
:)


MG,
não seja por isso...
:)
um beijinho grande