som do dia

11 comentários:

Anónimo disse...

É bem mais que um "som" do dia. Gostei muito. Bjs MG

sónia silva disse...

MG,
Temos de combinar qualquer coisa.
Já tenho saudades! ;)

bjs

Rui disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JiHTJSCdx6s

repetido?

sónia silva disse...

Não.
É a primeira vez que escuto. Desta vez trocaste as voltas à dança. Não é a esperada voz feminina, mas nem por isso menos interessante.
:)

(feita que está a primeira avaliação, vou agora dar-lhe mais um tempo de antena)

beijos

Mam'Zelle Moustache disse...

Gosto, gosto muito, mesmo muito desta música! :)

Dylan disse...

Intenso!

mfc disse...

Acho que tenho praticamente a sua discografia inteirinha!
Beijos,

João Mourão disse...

Não se pode ser indiferente a tanta beleza. Obrigado por partilhares.

sónia silva disse...

Mam'Zelle Moustache,
já somos duas!
;)


Dylan,
Sim...
:)


mfc,
Só revela, do meu ponto de vista, que tens bom gosto!
;)


João,
é verdade, não se pode mesmo!
beijinho

pedro b disse...

há qualquer coisa com a música e os islandeses que me ultrapassa...

sónia silva disse...

neste caso Pedro, não é só a música e sim tudo o resto que é lindo!