Um obrigada ao João pela simpatia, que mesmo não sabendo, fez o meu dia melhor.

13 comentários:

José Luiz Moreira disse...

<3

ss disse...

Ai homem, que aquelas fitas parecem coisa do demo!
;)
No próximo encontro vais ter de explicar isso melhor.

bjs

Atena disse...

Absolutamente lindo o olhar da Bali (penso que era esse o nome) para o dono.

Só apetece dar-lhe beijos e puxar-lhe as orelhitas. :)

Rute disse...

É impossível que o nosso corpo não estremeça...pelo menos de emoção perante as tuas fotografias tão cheias de sentimento. Estas duas estão tão ternurentas...Lidas, Sónia:))

1 beijinho e 1 bom fim-de-semana

Pedro Ponte disse...

olha-me aquele focinho lindo!!! era tímida era mas quando lhe cheirava a comida perdia logo a vergonha toda!!! hehehe

Rute disse...

'lindas', obviamente...;)

je suis...noir disse...

Engraçados os pormenores como a diferença do calçado: os crocs na primeira e os sapatinhos na segunda:)

ss disse...

Atena,
um beijo? Muitos, muitos e muitos...
:)


Rute,
Obrigada. Linda era a menina fotografada...obviamente!
;)

Sr. Ponte,
Se fosse só a comida que lhe cheirava...hehehehehe


je suis...noir,
diz-me o que calças, dir-te-ei quem és...?!
:)

kaku disse...

:) Bali é um nome e tanto! As fotos fazem-nos sentir bem. Isto sim! Não é como o WPP.;)

Anónimo disse...

ADOOOOOOORO!!!!! Bjs (Mãe Gomes)

ss disse...

Meninas kaku e mãe Gomes,
as saudades que eu tenho de uma menina assim!
:)

mfc disse...

Fotos absolutamente lindas!!

Paranoiasnfm disse...

Belas!