por pastos mais citadinos


21 comentários:

Baudolino disse...

conheço? é-me familiar.
sentar-se a gente em cadeiras sem dono, frémito de alma inquieta por não poder voar. vou para o ninho.
excelentes fotos. eu é que podia estar mais excelente. melhores dias virão e já amanhã.

Mayte Piera disse...

!!!

the dear Zé disse...

"al the pretty horses" são lugares de sentar, bancos, cadeiras com as suas pernas a fazer peso ao chão...

(a edição de imagem é uma linguagem que se fala muito bem aqui)

e olha, ópramim a dar-te música:

http://www.youtube.com/watch?v=iytkbMbahvY

e bêjo

ss disse...

Olá Paulo,
ainda há pouco andei a namorar os teus últimos textos, dão-me sempre vontade de os ilustrar com uma imagem...
Obrigada pela visita e que venham esses dias melhores... para ambos!
bjs
(a 1ª é alentejo, a 2ª Gulbenkian)



Mayte,
:))



Zé,
Gosto muito quando me dão música!
;)

(depois vai ao teu mail...)

Rui disse...

música e cavalos fez-me lembrar isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Db4Nds4BOVo

ss disse...

Rui,
por momentos pensei que fosse um link para 'band of horses'...
depois reconheci a música e não sabia de onde e fui pesquisar percebendo imediatamente que era do silêncio dos inocentes.
:)

Atena disse...

A tranquilidade que a 1ª me transmite não tem preço.

Gracias. :)

Pedro Ponte disse...

uma tarde sentado nos primeiros e no fim do dia nem toco nos segundos! eheheh gosto da combinação... :)

ss disse...

Atena,
Gracias, não!
Estás a dever-me um chilizinhooooo!!!
;)

Sr. Ponte,
Neste dia (da 1ª) andei a cavalo e nem por isso fiquei moida! És um menino!!!!

mfc disse...

Uma associação de imagens extremamente feliz.

je suis...noir disse...

Gosto mesmo!

Baudolino disse...

Pois a primeiro é de onde sou e vivo; a segunda visita muito frequente.

Rute disse...

... prefiro mil vezes sentar-me na sela de um cavalo...mas estes são livres e não a têm e depois é coisa que já não faço há alguns anos!
Tens aqui uma bela parelha de fotografias...gostei das duas imagens ainda que diametralmente opostas...;)

1 beijinho

ss disse...

mfc,
obrigada.
:)


je suis... noir
Ainda bem. Também gosto muito das palavras do teu blog.
:)


Paulo,
o belo alentejo!
:)


Rute,
Não é coisa que faça com frequência ou facilidade e, na verdade, acho que ficam mais belos à solta no campo.
A ideia era mesmo essa!

um beijinho e obrigada pela visita

Enrique G.A. disse...

Olá, cheio de beleza fazendo limpeza.
Saudações. -

Anónimo disse...

Parabéns Sónia. Fiquei maravilhada... Bjs (Mãe Gomes)

ss disse...

Enrique,
Obrigada pela visita.


Ahhh... Mãe Gomes!
Mas que feliz que eu fico por vires à minha casa!! :))

Panurgo disse...

Está bem visto. Eu próprio também tenho visto muitas cavalgaduras na gulbenkian.

ss disse...

Panurgo,
era bom é que só existissem pela Gulbenkian, assim saberíamos como as evitar!
;)

Marco C. disse...

sendo assim, agradeço o comentário e bem-vinda ao "shoot me" :)

Paranoiasnfm disse...

Paraíso!
Adorei!