abandono




14 comentários:

Pedro Alves disse...

Gosto das duas primeiras... muito!
A primeira pelo mistério e a segunda pela solidão que retrata.
Muito boas!

Atena disse...

Acho que não preciso dizer qual delas gosto mais. Tu sabes...

Três tipos diferentes de abandono mas o mesmo vazio.

Fotos muito bonitas, como sempre. :)

lifeontheviewfinder disse...

Já estava com saudades... três belos exemplos da tua arte. As texturas na primeira e na terceira e um enquadramento fantástico na segunda.

Rute disse...

Uma trilogia fantástica. gostei imenso das três que, apesar de serem totalmente diferentes, retratam na perfeição o sentimento do Abandono.

1 beijinho:)

ss disse...

pedro,
obrigada pelo comentário.

lifeontheviewfinder,
também eu já sentia alguma falta disto. :)
obrigada pela visita

rute,
um beijinho grande, sei que não comento muito, mas vou com frequência ao teu blog.

atena,
será que chegamos lá? acende uma luz com a outra que eu ajudo no caminho...

Rute disse...

Sónia, é bom saber que vais passando por lá:)) já em relação aos comentários, cada um é que sabe quando quer, quando pode e quando lhe apetece fazê-los...;)

1 beijinho e uma boa noite:)

Marko Crupi disse...

Hi, I am the owner of a Photography blog photographymc.blogspot.com

I'd like to exchange links with you. I added your blog to my Favorites!

Pay me a visit and let me know with a comment on the blog what you think about it.

P.s.

There's something you may be interested in, on my blog started a free online photography course, that includes over 200 lessons at this link: Free online Digital Photography Course

the dear Zé disse...

um posto perfeito e, confesso, invejável,
uma lição de edição de imagem

ciao e isso

ss disse...

hi Marko,
thanks for the visit, you're welcome anytime.
And I´m gonna take a look in your blog.


zé,
ciao e bjs
:)

Chapa disse...

Aqui me sento e descanso, com as tuas imagens na retina. Gostei de passar por cá!

Laura Ferreira disse...

Belíssimas imagens... Pfff....

Crissant disse...

Será tão difícil se importar?

Pedro disse...

Fantástico estou encantado com as fotos! :)

sónia silva disse...

chapa e Laura,
muito obrigada pela visita.
:)

Crissant,
quem sabe?

Pedro,
obrigada pelo simpático comentário e pela visita ao meu blog.
:)