uma casa nova demora a ganhar alma...



(fotos SS)

16 comentários:

Martim disse...

Bem, mas esta já tem...e com os fósforos relâmpago o calor esá garantido (não conhecia os fósforos relâmpago...tenho de encontrar umas caixas para este Natal...) . Parabéns pela casa nova, Sónia!

alberto cabero fotografia disse...

SONIA, TEM UMA GRANDE PAINT SUA CASA
TE série foi perfeito, mas acho que você tem muito talento como um decorador
LOOKS PARA SE COMO UM POUCO PARA MIA IN COR CINZA BRANCO E MADEIRA
PARA VER SE O TRADUTOR DO GOOGLE E SAIBA SEUS COMENTÁRIOS alguns CONSUIGO Português
Espero que você entenda ME jejeje
BEIJOS!

lifeontheviewfinder disse...

Belo conjunto de fotos. E parabéns pelo novo cantinho.

ss disse...

obrigada Martim!
um beijinho

lifeontheviewfinder,
obrigada, é mesmo um cantinho pequenino!


Alberto,
volta ao espanhol que assim já te entendo!...
hehehehehehe

beijos

Pedro Ponte disse...

sim demora mas aparentemente alma já não lhe falta! simplesmente linda a combinação de fotos!!! :)

Rui disse...

Cara ss,

Cá recebi a tua missiva - há quanto tempo! Os anos passam (e pesam), mas não consigo evitar aquele aperto interior sempre que se lembram de mim aqueles que sabem a verdade. Já aí fui levar-te a alma e é por isso que te escrevo: tinhas a porta da lareira fechada, não a pude deixar. E ainda bem. É que, pelo que vi, alma não vos falta. Volto no fim da semana. Levo antes uma Bimby.

Pai Natal

ss disse...

obrigada Sr. Ponte!
:)

Rui... perdão, Pai Natal, cá por casa não há nenhuma 'Bimba'!
Pode ser antes uma lente para a minha máquina? Dava mais jeito.
;)

kaku disse...

Cá para mim já está com uma alma bem bonita.:) Só fazia falta neste conjunto ver como se enquadra o acessório de quatro patas... ;)

Vito Coppola disse...

Una casa molto bella...complimenti!

Vito

Atena disse...

Que inveja! Olha, à falta de casa com alma consolo-me com a bimba e os seus vulcões de chocolate. ;)

Kaku, o acessório de quatro patas é todo o terreno, adapta-se a qualquer piso. ;)

Calexico disse...

Albricias por tu nueva casa!!!! ya vi tu nombre escrito!!!! Felicidades.

Me gusto tu composición de fotos y tus cámaras también.

Un abrazo y beso desde México y prometo ya seguir subiendo las fotos del viaje a Chile.

Besos!!

Rute disse...

...mas esta casa já 'respira alma' por todos os lados...o conjunto está delicioso e cada pormenor é um momento de inspiração! Linda:)

1 beijinho

ss disse...

Vito Coppola,
obrigada.


kaku e atena,
adapta-se até demais, uma vez que a exploração da casa dura toda a noite sem parar...


Calexico,
obrigada. Um beijinho grande.


Rute, obrigada pela simpatia.
um beijinho

João Farinha disse...

A mostrar os dotes de decoradora, mais uma vez :)

the dear Zé disse...

é mudar de pele como uma cobra enrolada no seu cantinho, 1º os azulejos assim coloridos, depois vira´o que sempre vem depois...

felicidades

bêjo

ss disse...

joão,
:)

Zé,
a mudança de pele é uma constante da minha vida e muitas vezes não é por opção...

beijos