a pele que em mim habita


(fotos ss)

12 comentários:

Rui Gil disse...

Pele com as marcas da memória, marcas de casas com sombras por dentro... Fronteira fotográfica do ser. Um lugar geográfico e irreal.

Pedro Ponte disse...

:)

Atena disse...

- Estás com um ar esquisito?
- Esquisito como?
- Não sei bem, é a tua pele, está esquisita.
- Ah, não ligues... Foi do leite estragado...

He he he
Lamento mas não resisti. A proposta do Vigor continua de pé! ;)

via disse...

a pele da cal.

alberto cabero fotografia disse...

Genial!!!!!
muy expresiva y creativa esta serie,me encantan
Abrazos!!

the dear Zé disse...

toma, espero que gostes, acho que fica bem contigo mas, que sei eu?

http://www.youtube.com/watch?v=LrNz37uc7kc

e um bêjo

ss disse...

Zé,
é a minha cara! Obrigada
:))

Alberto,
beijinhos

via,
a cal das memórias.

atena,
vai um copinho de leite?
;)

Sr. Ponte,
:)

Mestre Gil,
mas que deixa marcas.

cs disse...

sempre vi a pele como os ciclos de acumulação da vida.
Gostei muito desta composição, uma narrativa de vida imagética :)

Rui disse...

achando-se sozinho na imensidão do mar, adamastor ergueu-se das ondas. espreguiçou-se demoradamente e coçou todos os comichões enquanto olhava o céu. estás com má cara, disse-lhe uma voz que encantava. apanhado desprevenido, adamastor assustou-se. estás aí, sereia, não te tinha visto. a sereia sorriu-lhe. má cara, dizes tu!? sim, tens a pele seca e gretada. é capaz, esta vida no mar não dá saúde nenhuma; e não estou a ficar mais novo, sabes... bem sei, respondeu ela. como é que tu consegues ter uma pele sempre óptima, andas no mar tanto quanto eu? óleo do meu fígado, é que eu sou metade bacalhau ai és? e mais não se soube da sereia de encantar.

UIFPW08 disse...

Dormirò sui tuoi sogni come un angelo che non vola
ma avrò i tuoi occhi solo per me.
Morris

eugenio vega disse...

buenísima combinación, tus fotos tienen sin duda una atmósfera especial.

ss disse...

cs,
sim. Mas por vezes sabia bem mudar de pele.
bjs


rui,
pobre sereia, a ter que tomar óleo de fígado de bacalhau!
;)


obrigada pela visita Morris.
um beijinho


obrigada eugenio
:)