Uma questão de prioridades


(fotos ss)

17 comentários:

lifeontheviewfinder disse...

Bem apanhado este momento, nesta altura já deves saber que só podia gostar :).

ss disse...

:))

Pedro Ponte disse...

Uma não foi prioridade... :)

ss disse...

Sr. Ponte,
ainda me estou a rir...

Pedro Ponte disse...

:) hehe

Vito Coppola disse...

Bel particolare...

via disse...

adorei pulp fiction, gosto desta miscelânia real ficção e adoro a luz. chega?

alberto cabero fotografia disse...

es genial!!!!
beijos

João Farinha disse...

Só uma mulher para reparar numa cena destas :) E digo isto como um elogio, claro! Muito bem observado. Resultou numa foto muito engraçada e acutilante.

ss disse...

chega e sobra via!
:))


beijos alberto.
:))


João,
Achas mesmo que só uma mulher repararia nisto? Hum...talvez! O homem ficava a olhar para o resultado do jogo!
;)


Vito Coppola,
obrigada.

Mayte Piera disse...

Fantástica!!!

ss disse...

obrigada, Mayte.
:)

João Farinha disse...

Olá SS, queria enviar-te um mail, mas não me parece que tenhas um aqui no blog. Quero desafiar-te para escreveres um artigo como fotógrafa convidada no meu blog. Se estiveres interessada diz qualquer coisa que depois combinamos os detalhes.

the dear Zé disse...

... na ficção em que vivemos.

uma bela foto

bêjo (já quase estremecia de saudades)

ss disse...

beijos dear zé
;)

pedro b disse...

isto é guimarães, não é? nas arcadas, entre a praça da oliveira e a praça santiago, se não me engano.

sónia silva disse...

bom olho brad das pitas!
;)