todo o esquecimento


(foto ss)

15 comentários:

Crissant disse...

Sublime.
Boa semana!

ss disse...

obrigada crissant.
e boa semana desse lado do mundo!

:)

Calexico disse...

Esta fotografía me recuerda el cortometraje "Day & night" de Pixar. Todo un mundo dentro.
Me gusta tu trabajo, estaba observando tu Flickr y tienes un excelente trabajo.

Saludos desde México.

Un abrazo

eugenio vega disse...

me gusta!!

alberto cabero fotografia disse...

IMPRESIONANTEEEEEEEEEE!!!!!
Me gustan muchisimo tus autoretratos
Abrazos gordos!!!!

Rui Gil disse...

hmm.. um auto-retrato onde se vê (quase) o retrato?! :) Uma mudança surpreendente! hehe Gostei muito do resultado.

Martim disse...

Gosto muito, muito das suas fotografias com imagens reflectidas. E esta é muito bonita.

ss disse...

Calexico,
não conhecia a 'curta' da Pixar mas já fui ver.
Obrigada pelo comentário.
:))


eugenio e Martim,
obrigada.

alberto,
abraços e beijos
:)

Mestre Gil,
e para chegar a este 'quase'...
;)

Mayte Piera disse...

Buen autorretrato!!!

ss disse...

Gracias, Mayte.
:)

Atena disse...

Espectacular. :)

Pedro Ponte disse...

sem dúvida!... :)

ruimnm disse...

inquietante, soberba e remexe-me por dentro.

via disse...

já voltámos com tão estranhos objectos? parecia-me a quilha de um navio mas acho que não é. uma paisagem ao espelho? Bom regresso!

João Farinha disse...

Um trabalho absolutamente notável. Até agora era fã do teu talento, com esta foto fiquei completamente rendido. Muito original, e de uma execução e concepção exemplares. Parabéns.