está na hora. vou ali durante uns dias e já volto...


(foto ss)

19 comentários:

Rui disse...

toda a gente a romper Fronteiras e não fica ninguém para regar o manjerico.

:)

ss disse...

uma já voltou. outra vai partir para o outro lado do mundo... eu vou só mesmo até ali aos nuestros hermanos e volto já.
o manjerico pode ser regado até ao fim do mês!

e tu? antes de entrares no fatídico número não vais arejar?!
;)

Rui disse...

a) trouxe os caramelos?

b) que não vá que do outro lado há bicheza esquisita e sotaque estranho (e os saltaricos são considerados uma praga, ouvi dizer)

c) traz caramelos

d) vou mas só quando junho estiver a ir, para meio do atlântico, aos biscoitos

e) não há-de ser fatídico, que os caramelos agarram-se aos dentes, mas conservam

:)

ss disse...

ou seja, vais entrar no 'dito' de férias!

a outra trouxe um 'túrórudi' que por lá parece que se lambem por mais!

a loira vai e ainda fica por lá agarrada a algum loiro!

caramelos? eu não vou para Badajoz, mas troco caramelos por 'turkish delights'!

:))

Atena disse...

Cof cof

A outra trouxe túrórudi, uma alergia, um bronze bonito de turista, uma bela alergia e a boca toda mordida (pela própria não sejam más línguas!).

Chega? ;)

Rui disse...

até agora, eu só me tinha interessado verdadeiramente pela industria cinematográfica dos "tinonins" ou lá como se chama a coisa (cá para mim, é Twix numa embalagem às pintas) mas, a partir de agora, vou também interessar-me em saber que vacinas é preciso tomar antes de lá ir, que aquilo parece estar meio cheio de Peste.

ss disse...

ora, parece que essa parte tão importante da indústria cinematográfica deles não foi bem explorada pela turista!
Mas com tanto túrórudi, queixa-se que veio de lá Buda!
;)

Atena disse...

Rui, também pensei o mesmo quando olhei para a embalagem mas é muito bom. Até para quem não gosta de queijo...

Aquilo está cheio de Peste e de Buda eu é que não estou cheia nem de uma nem de outra. Voltava já de seguida! Por lá não há passos de coelho nem filósofos de trazer por casa embora existam uns militares no Parlamento que mais parecem o "soup nazi" do Seinfeld. :)

Rui disse...

a ver se vou, um dia

Rui disse...

ah, e ver fotos?

Atena disse...

Fotos só amanhã. A menina chegou tarde, veio trabalhar meio a dormir - sem querer acreditar que estava de volta à rotina - e ainda não passou as fotos do pc para a pen. De amanhã não pode passar porque senão a SS põe-me um olho negro!

via disse...

ora boas mini-férias!

alberto cabero fotografia disse...

es un foton!!!!! me encanta!!!
ah por cierto, encantado de conecerte.
Saludos

ss disse...

Obrigada via.

saludos alberto
:)

legivel disse...

Já fui uma semaninha ( a nuestros hermanos) e já voltei (há uma semana e meia). Hei-de ir outra vez, mas mais lon ge. Depois mostro algumas fotos rabiscadas com letras no blog. Para mim não me tragas nada. A tua presença aqui é fotograficamente mais doce que um milhão de caramelos espanhóis*.

(* a escrever assim ninguém me leva preso; vou directamente para o Júlio de Matos.)

;))

ss disse...

legivel,
venham essas letras rabiscadas mas com hipótese de comentar, sim? ;)
E muitas fotos para o pessoal se consolar.

eu vou ver se dou ao dente e à máquina estes dias!

:)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
SS

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Mayte Piera disse...

Curiosa foto. Me encanta!

ss disse...

Gracias Mayte.
:)