auto-retrato

20 comentários:

Atena disse...

Brutal! :)

Estava a ver que esta imagem nunca mais entrava neste blog. :)

ss disse...

sabes que por vezes a autocrítica...
;)

Calexico disse...

Me gusto!!! Un saludo!!!

Rui Gil disse...

Muito bom! :) Preto e branco com um bocadinho de cor... que parece dor. Não vou entrar em interpretações, mas está espetacular.. :)

ss disse...

Gracias Calexico.
:)


Mestre Gil,
essa rimou!
;)

(podes interpretar como quiseres, é natural que o faças e até curioso ver as diferentes avaliações da 'coisa')

alberto cabero fotografia disse...

preciose trabajo!!!

ss disse...

Gracias, alberto.
:)

legivel disse...



Tanto se dedicava
ao seu negro cabelo
noite e dia o penteava
com esmerado desvelo.

com esmerado desvelo
o penteava noite e dia
do cotovelo nem vê-lo
não cabe na fotografia.

ou (poema surrealista):

Vi a mulhr-octopus;
impressionado
meti-me nos copos.

À séria:
Gosto muito! Este trabalho em grande dimensão "cabia perfeitamente" numa mostra em galeria profissional.

ss disse...

legivel,
os meus 'tentáculos' não chegam tão longe!
hehehehehe

Rui disse...

o auto-retrato está um espetáculo
quase a levantar voo, vai voar
assim que do medo libertar o tentáculo
para na galeria dos desenhos aterrar.

ss disse...

rui,
deixa-me que te lembre que quem vai voar brevemente não sou eu...
;)

legivel disse...

Rui:

Rimar é contigo
voar é c´a Vitória
Jesus é amigo
conta cada história...

ss:

O teu pedido foi satisfeito. Até ver...

Rui disse...

apenas com letras eu consigo rimar
já tu, que mais sabes, também com cores sabes falar,

ss, vem daí a rolar
vamos ao fantasias comentar

ss disse...

eu já por lá andei
mas rimar não rimei!

(é o melhor que consigo como rima hoje. não tenho o vosso jeito com palavras)
;)

legivel disse...

a coisa é fácil, ss; procura escrever com palavras terminadas em "ão" e "ava". Por ex.:

andaste lá pois então!
e às vezes nem andavas
apoiada num bordão
mas sempre por lá chegavas.

Não interessa que a coisa não faça sentido. É a musicalidade que interessa, topas?

Pedro Ponte disse...

:) então tu és assim? folgo em conhecê-la Morticia!... Me llamo Gomez... vamos dançar um tango?! ;)

brincadeiras a parte... o desenho está fenomenal... isto é que é uma rapariga prendada nas artes visuais! :)

ss disse...

legivel, topo!
;)



Sr. Ponte,
essa teve de ser investigada, não sou fã dos Addams, por isso, não lhes conhecia os nomes.

Mas um tango já é comigo!

pedro b disse...

aha! :)

sónia silva disse...

pedro,
este aha foi de gargalhada mal escrita ou de... encontrei!?

pedro b disse...

"aha!" de encontrei. e ":)" de gosto bem!