Arraial Pride






(fotos ss)

8 comentários:

Martim disse...

Gosto muito da primeira. Optou pela suavidade e delicadeza no tratamento do tema. É uma fotografia muito "doce", diria. Já vi pretos e brancos seus muito mais "duros" e contrastados (agora estrague tudo e diga que não foi de propósito e que não qualquer concepção social subjacente, etc,etc) ;)

via disse...

Excelentes fotos!também lá estive mas estava mais escuro, aliás, muito escuro.

ss disse...

Martim,
Resta-me dizer, boa interpretação da minha opção.
Porque o sorriso que ele fez depois de perceber que estava a ser fotografado foi mesmo isso...'doce'.
:)

via,
e fotos dessa noite dentro?
:)

Martim disse...

via, o escuro é taõ bom para fotografar....

Pedro Ponte disse...

também lá passei mas ainda tinha pouca gente... estava bom para umas cervejas na esplanada!... isto depois de uma reclusão fugaz pelo aljube! :)

ss disse...

ou seja, não saíste do armário, mas saíste da prisão!
;)

via disse...

não há fotos, não levei máquina, mesmo que levasse a luz era mínima.

ss disse...

eu tenho pena de não ter ficado por lá, mas tinha outros compromissos e tive que bater em retirada, mas a ideia inicial era ficar, aproveitar e fotografar e divertir-me, claro!
:)