os corpos


11 comentários:

the dear Zé disse...

olha, andei por aí no domingo, sou aquele senhor a mergulhar na luz...

bêjo

ss disse...

também esse foi o meu dia de eleição. Provavelmente também me tiraste uma foto!

bjs

Rui disse...

quando se entra na luz de cabeça, corre-se o risco de dela sair... de cabeça perdida: mas como é possível que esta gente não jogue nada...

ss disse...

O risco é algo inerente à vida. Se não for de cabeça, talvez nunca tenhamos coragem de o fazer!

acoldzer∅ disse...

: ) tenho reparado nalguns blogs que sigo que vão aparecendo fotos das exposições do Berardo. Deixo o apelo de que se me virem por lá, eu sou um moço timido, mas estou lá para falar com as pessoas. Digam olá! *
Ps-não sei se quando isto foi tirado já lá estava a exposição do Rui Chafes com a Orla Barry.. recomendo!!!

ss disse...

acoldzer∅ ,
se lá voltar estarei atenta.
Quanto à exposição do Chafes ainda não a vi, mas vou arranjar um tempinho para lá dar uma espreitadela!

( o teu dubstep mini mix tem sido muito escutado por estas bandas!)
:)

acoldzer∅ disse...

eu acho que sou facil de descobrir.. em primeiro lugar porque nao ha muitos rapazes a trabalhar la.. em segundo lugar porque tenho uma tshirt com um daqueles balõezinhos de fala que me destaca dos visitantes comuns, depois é possivel que me encontres lá num cantinho a desenhar (se nao tiver na palheta com algum colega.. cof cof..). Gosto da ideia de ir encontrando referencias do museu nalguns sitios que vou seguindo. Faz-me pensar que posso muito bem ter-me cruzado com aquelas pessoas, se calhar até posso ter falado com elas na recepção do museu, ou tê-las observado no espaço expositivo.. mas não sei quem elas são, e o mesmo se aplica para elas em relação a mim.
Confesso que sou suspeito em falar do Chafes, sou um fã acérrimo do trabalho dele, mas as criticas por parte de outras pessoas com quem tenho falado não têm fugido à regra. Uma exposição pequena, mas intensa.
Quanto ao dubstep, é um prazer! Ainda está disponivel também a que fiz para uma promotora de eventos (Syndicate). Está no meu blog, uns posts mais abaixo. Acho que também és capaz de gostar.
; ) *

ss disse...

Deixa-me dizer-te que comecei a seguir o teu blog precisamente por causa desses fabulosos desenhos que fazes!
Entendo, eu sou a primeira a ficar 'horas' a observar alguém bem quietinha no meu canto.
Em relação ao Chafes logo verei se gostei...
Vou então lá sacar esse download, thanks!

:)

acoldzero disse...

só para lembrar que se ainda não tiveste oportunidade, a exposição do chafes termina dia 21 (creio). É agora ou nunca. : )
beijinhos, e se realmente lá fores, diz olá.

ss disse...

Gonçalo,
ainda de férias e fora. Por isso não vou ter oportunidade. De qualquer forma, vamos falando pelo flickr, uma vez que vi que o blog já não existe.

bjs

:)

João Farinha disse...

A primeira está qualquer coisa de genial. Apesar de estar ligeiramente torta...