Hum... faço um tombée ou um demi-plié?


11 comentários:

kaku disse...

Ele parece-me é que já estava com um copito a mais não..? ;)

ss disse...

chiuuu...
os termos franceses era só para disfarçar! Hic!

;)

Atena disse...

Então não se vê mesmo que este corpo escultural é de um bailarino?!

ss disse...

Claro, internacionalmente conhecido. Até entrou no derradeiro espectáculo da Pina Bausch... Hic!

Pedro Ponte disse...

'tás ólhar pra onde pah!?' olha que te mordo o calcanhar!

R. disse...

A legenda é perfeita :) A avaliar pela pose, diria que se 'inclina' para o tombé, mas nunca se sabe... Uma coisa é certa: não lhe falta estilo!

kaku disse...

Neste comentário assinado pelo Sr. PP reside a chave deste mistério! Nem embriagado nem dançarino! Afinal o cão só estava a lançar o seu olhar "dé matador" à fotógrafa! ;D

manhã disse...

por quem sois!! isto é uma vénia! espantoso!

ss disse...

R.
eu também me 'inclino' para o tombé...
;)


sr. coelho,
o que ele não sabe é que eu já tenho a escola toda com uma loira que eu cá conheço...
;)


manhã,
uma vénia antes de 'fincar' o dente!
:)

Jan Puerta disse...

Un excelente encuadre.
Un abrazo

ss disse...

Gracias Jan.

un abrazo