night eternal

24 comentários:

Pedro Ponte disse...

pudéssemos todos abandonar assim o descanso eterno! sei de uns quantos a quem ia bater à porta! :)

Rui disse...

Night eternal, holy night
All is calm, all is bright
Round yon Virgin Mother and Child
Holy Infant so tender and mild
Sleep in heavenly peace

Night eternal, holy night!
Shepherds quake at the sight
Glories stream from heaven afar
Heavenly hosts sing Alleluia!
Christ, the Saviour is born

ss disse...

Rui,
e a musiquinha a acompanhar essas estrofes?
:)

Rui disse...

com certeza:

http://www.youtube.com/watch?v=AaI4d2Yg-sY

ss disse...

cruzes, credo!! prefiro esta...

http://www.youtube.com/watch?v=C7-ZWJZZpfU


:)

Rui disse...

eu não posso comer vampiros que me dão gazes... (burp...)


:)


(mas olha que o vídeo que eu mandei não tem essa conotação tenebrosa: aquilo é apenas baseado na mente extraordinária de um autor que aprecio: H.P Lovecraft)

ss disse...

sim. Quem lhe deu a conotação tenebrosa fui eu! Estou para ai virada!

(Se bem que o senhor também lhe dava para o fantástico!)

Alberto Ó disse...

... mas do meu cão nem notícias...

ss disse...

Alberto,
temos casa nova?
:)

Alberto Ó disse...

... "casa nova"?! quem me dera a mim poder liquidar a que comprei quando me casei. Parece que foi ontem e já lá vão quarenta anos. Também ninguém me obrigou a viver num condómino fechado, com piscina, court de ténis, mini-golf e... bar aberto. Ah! e a casa para o cão, que quando passo por ela até o coração se me aperta...

ss disse...

eu vi logo que o raça do cão vinha habituado a mordomias...
:)

Rui disse...

ss,

ele vem é habituado a morde o mias, sendo que o mias é o gato da vizinha da cave do último andar.

ss disse...

Rui,
essa cave do último andar deixou-me baralhada!

(a minha velhota adora gatos, esse 'mias' com ela estava garantido)

:)

Alberto Ó disse...

Claro que estava! É um cão a que nada pode faltar, de contrário entra em arritmia acelerada e ninguém pode com ele. Aliás, já deves ter dado por isso quando ele te pede para ir ao SPA da esquina e tu não estás para aí virada. É ou não verdade que o animal redopia e redopia a ver se alcança o rabo?

PS: não lhe compres produtos brancos; dá-lhe cabo do pelo preto.

Rui disse...

(deixa ver se espremo da cave um texto para publicar...)

Alberto Ó disse...

O Rui anda a investigar as coisas ligadas ao esotérico; quando fala em cave deve entender-se a ligação ao Nick Cave...

Por outro lado, o rés de cão... não ladra.

Alberto Ó disse...

Condutor avisado era aquele que passava a vida a espremer os pontos negros das estradas.

ss disse...

Rui,
e com a bela da foto a acompanhar, claro!

Alberto,
Se anda ligado ao Nick Cave...então anda em boas companhias!

(assim que acabar a lavoura por hoje vou entrar em 'cuscovilhice aguda' lá pelo "não ficas sem resposta")

Rui disse...

rodei, rodei e não saiu nada. fica para a próxima.

Ó Alberto, ando a investigar coisas ligadas ao eso-histérico. E já agora, que tal um texto sobre um chinês que vai vir de charter?

ss disse...

hehehehehehehehehe

epee disse...

E a luz... a iluminar o olhar da fotógrafa, a compor os detalhes e fazer da excelência, as honras da casa.

Perfeita!
¬

ss disse...

Obrigada, epee.

alberto cabero fotografia disse...

me encanta!!

ss disse...

Gracias, alberto.
:)