dizem que são águas santas...

8 comentários:

Rui disse...

não faço outro comentário para não meter água (das pedras). :)

ss disse...

Pois não... para dar lugar ao tintol, a água tem de ficar de fora!

:))

(coloca uma pessoa um 'post' provocador e ninguém se chega à frente)

Rui disse...

o título é muito condicionador: meter-me com o que que quer que seja santo, a poucas horas do sorteio do aeromilhões, e depois de ter pedido a todos os santinhos para se lembrarem de mim, só podia dar mau resultado. ainda pensei em arranjar um qualquer trocadilho com as águas santas de ermesinde, mas achei por bem ficar quieto.

ss disse...

pois... não acreditas em bruxas mas que as há, há!

(se quiseres, o S. Pedro é meu padroeiro e eu posso tentar interceder por ti... mas sem garantias, que com a dívida externa os Santos já andam todos ocupados!)
;)

Rui disse...

esse também só mete água... ai! que já não me sai nada logo.

ss disse...

claro que só mete água... por isso é meu padroeiro!

;)

Pedro Ponte disse...

já pus as lentes e agora vejo coisas brancas... tens um paninho para limpar... e um guarda chuva para a santa! :)

UIFPW08 disse...

Talvez eu esteja águas verdadeiramente santo, se você realmente acredita