hoje, o barco fica em terra



16 comentários:

Rui disse...

amanhã, no universo. depois de amanhã... é uma história demasiado comprida e ninguém ia acreditar.

ss disse...

Rui,
tiraste-me as palavras da boca, até porque hoje a navegação está a ser feita na 5ª dimensão...

Rui disse...

então, já conheces o nevoeiro perpétuo e sabes que não há faróis... e como consegue ser engraçado, por vezes.




:)

ss disse...

hilariante... por vezes até, a raiar o humor negro!

Rui disse...

humor negro implica celebração, não é? celebrate good times, come on!

ss disse...

hehehehe... não querendo ser desmancha prazeres, tudo se conjuga!
Até o local do 'black celebration' está em confronto. Será da lua?
;)

Rui disse...

coitada. será antes do desalinhamento zodiacal.

ss disse...

pois é! parece que agora isso é novidade!
Pode sempre ser usado como desculpa para os confrontos no Norte de África.

Atena disse...

O meu ficou ontem, e vai ficar hoje. Se amanhã não me fizer "ao mar" acho que morro. Preciso de agitação. OK, uma ondulação moderadita que isto ainda não foi ao sítio mas preciso de agitação.

ss disse...

agitação? trata-se já disso!
Nem precisas de ir ás Berlengas...
;)

epee disse...

Hoje, não comento. Faço pausa e desfruto do conforto do barco, em terra.



¬
Bom fim de semana.

epee disse...

Não resisto. É uma composição de vários elementos e diverge do que está habituada a publicar.

Um barco num porto pode sugerir muitas coisas, entre elas, o reencontro...

E deixo as reticências a complementar o pensamento, meu, porque não estou aqui senão a admirar a beleza das fotografias.

E volto... a contemplar, em silêncio.



¬

ss disse...

epee,
a foto está aqui com a minha interpretação, mas pronta para receber outras mais.

Vou tarde para desejar bom fim de semana, por isso...boa semana.
:)

alberto cabero fotografia disse...

preciosa esta fotografia felicidades!!
un abrazo!!

alberto cabero fotografia disse...

preciosa imagen preciosa!!!
un abrazo!!

ss disse...

Obrigada, alberto.
:)